10 de novembro de 2014

A Histeria Esquerdista em Relação às Manifestações Contra o PT


A histeria dos esquerdistas em relação às manifestações contra o PT está batendo níveis alarmantes. É difícil acreditar que não há uma grande dose de “mau-caratismo” além da histeria metódica. A maneira como os esquerdistas, principalmente os petistas, estão reagindo em relação a quem não concorda com tudo isso que hoje estamos vivendo no Brasil só comprova o caráter totalitário de quem quer controlar as informações para deturpá-las.

No último final de semana tive acesso a um vídeo completamente histérico, fora da realidade, um vídeo que deixaria qualquer veículo da grande mídia com inveja com a alta precisão nas deturpações. Fatiaram o vídeo inteiro, mostrando somente as imagens completamente fora do contexto. Um vídeo que me faz suspeitar que pessoas mal intencionadas foram às manifestações como agentes provocadores para torrar a paciência de manifestantes que estivessem com o ânimo um pouco mais aflorado e conseguirem desestabilizar a manifestação.

A manifestação contra o PT que aconteceu em algumas cidades do Brasil no dia 01/11/2014 teve seu principal foco em São Paulo, onde visivelmente teve mais de 10 mil pessoas (embora a grande mídia tenha informado números divergentes que variam de 1.000 a 3.000 pessoas, que suponho que tenham coletado apenas os números no momento da concentração, antes da manifestação começar).

Ora! Numa massa de 10.000 pessoas, se 300 estavam lá pedindo “intervenção militar” e/ou pedindo a separação do Sul e Sudeste do resto do Brasil, essa quantidade representa 3% dos manifestantes que, por sinal, estavam em total desacordo com a pauta da manifestação e com o que os líderes do movimento pediam em cima do carro de som. E tais atitudes (e pedidos) foram rechaçados prontamente pela organização, ou seja, as pessoas que pediram intervenção militar e/ou separatismo não tiveram suas reivindicações acobertadas (como acontece com a esquerda que tenta justificar/validar as depredações e picos de violência nas manifestações que organizam).

A porca esquerda brasileira está, digamos, desesperada porque está vendo uma reação contrária ao seu projeto. Uma reação enfática, de oposição efetiva, muito diferente dos últimos (pelo menos) 25 anos, quando detinham praticamente o “monopólio” das manifestações. Não atoa, no próprio dia da manifestação, deturpações já começaram a aparecer e, o que mais é mais assustador, a grande mídia simplesmente MENTIU sobre uma manifestação que começou e terminou sem grandes problemas. Não houve confronto com a polícia, não houve patrimônio público (nem privado) depredado, não houve feridos, não houve coquetel molotov, não houve rojão, ou seja, foi uma manifestação completamente pacífica em que só se fez uso de palavras orais e escritas. A única exceção no que tange “arma” ficou por conta do POLICIAL FEDERAL Eduardo Bolsonaro (recém eleito deputado federal) que levou sua arma desmuniciada, caso que já foi esclarecido e que, por sinal, ele sequer ficou no meio da multidão.

A manifestação de 01 de novembro foi completamente diferente das manifestações de junho de 2013 que deixou muito claro quais foram os reais objetivos das manifestações de junho 2013: apertar ainda mais a participação do estado autoritário. Não atoa depois dos protestos de junho lançaram mão em “regulação da mídia”, “marco civil da internet”, pediram o plebiscito constituinte para reforma política, os projetos de desmilitarização (e unificação) das polícias tomaram força novamente, há a tentativa de centralizar o controle da polícia a nível federal, tirando a autonomia dos estados, o projeto infame do decreto 8.243 que cria conselhos populares sob o comando do PT e aliados entre diversos outros projetos. A cara de pau chegou a nível tão alto que o PT publicou na sua página oficial seu caráter totalitário-ditador. Veja:

01) Em resolução interna, o PT prega hegemonia e por 4 vezes reforça a intenção de controlar a mídia
02) O PT aloprou pra valer, mas, pela primeira vez, fala a verdade: resolução do partido confessa querer a reforma política para se impor como partido único, prega a revolução cultural para conquistar a hegemonia e deixa claro que proposta de diálogo de Dilma é uma farsa
03) Resolução do PT escancara intenções totalitárias do partido e ofende brasileiros, diz Constantino

E para quem duvida do que foi escrito nos três links indicados anteriormente, pode conferir diretamente do site do partido (se tirarem do ar, que nem fizeram com a resolução do 5º congresso do PT, me avisem que subo o documento em outro lugar).

Vídeo Torpe Produzido Por “Ocupa TV”

Olhem o nível “mental” de quem produziu esse vídeo, chamando a manifestação de “Pregação do Ódio” e de “Intolerante”.

Na página do “Ocupa TV”, eles tiveram a indecência de ainda dizer: “O protesto (o maior desde junho de 2013) incluiu cenas de agressão, preconceito social e demonstrações de ódio contra cidadãos que passavam pelo local e jornalistas (como a equipe do CQC), que evidenciam o caráter violento e autoritário da extrema direita. Uma verdadeira aula de como o fascismo e a ignorância política caminham juntos”.

Para responder só um pouquinho essa afirmação do “Ocupa TV”, vejam esses links:

01) Manifestantes quebram carro de TV em protesto contra leilão do pré-sal
02) Manifestantes quebram carro da Record durante protesto em São Paulo
03) Grupo tenta invadir sede da Globo e depreda lojas no DF; Choque impede aproximação de estádio
04) Vândalos Atacam Ruas Do Leblon E Ipanema Durante Manifestação (Vídeo)
05) RJ: Veja com exclusividade os cinco minutos em que manifestantes tomaram a Alerj (17/06/2013) (Vídeo)
06) Manifestantes quebrando carros no Rio de Janeiro (Vídeo)
07) Ratinho fala sobre morte de cinegrafista da Band e comenta ação dos "Black Blocs" (Vídeo)
08) HD - Cinegrafista agride black bloc que o ameaçou: 'você é o próximo' - "Cidade Alerta" (10/02/2014) (Vídeo)

Vejam agora o vídeo produzido pelo “Ocupa TV” para a Manifestação de 01 de novembro na Av. Paulista:


Como contra ponto, vejam agora o vídeo produzido pela organização da Manifestação de 01 de novembro:

Querem mais?

01) PT tentou impedir 1º Ato Impeachment Dilma Rousseff Av. Paulista SP (Vídeo)
02) IMPEACHMENT DA DILMA ROUSSEFF - AV. PAULISTA 1 DE NOVEMBRO (Vídeo)
03) Ato cívico em 01 de Novembro de 2014 - Passeata Av.Paulista (Vídeo)
04) Paulo Eduardo Martins no 1º Grande ato Fora Dilma/Impeachment Já, na Av. Paulista 01/11/2014 (Vídeo)
05) Atos em São Paulo, Curitiba e Brasília pedem impeachment de Dilma (Vídeo)

Vejam essa entrevista de Paulo Batista e Eduardo Bolsonaro no The Noite


Como pode ser visto, isso sim foi uma manifestação pacífica. Agora, comparem com o que vem a seguir e o que eles apoiam!

O que a Esquerda Entende Por Manifestação Pacífica

01) A Índole Esquerdista nas Manifestações
02) Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?
03) DIRIGENTE DO PSOL PREGA ALIANÇA COM BLACK BLOCS
04) PSOL, PSTU e PT comandam sindicatos ligados a black blocs
05) “Black Blocs não são terroristas”, diz Luciana Genro do PSOL
06) A Conivência do Psol com os Black Blocs

Vale ressaltar que essas manifestações defendidas pela Esquerda já MATOU (isso sem falar nos inúmeros feridos). PARA ELES, o uso da “tática Black Blocs” não é terrorismo (como pode ver em alguns links acima) e, sim, o apoio deles ao black blocs (que tiraram o povo de bem das ruas em junho do ano passado) estava no site oficial do Psol. "Estava" porque eles tiraram a matéria do ar cujo título era “Tática Black Bloc. Condenar, conviver ou se aliar?”, mas como a internet tudo guarda, leiam o artigo na íntegra (link mais abaixo) e destaco algumas “passagens interessantes”:

“Em tese, as táticas Black Bloc dispõe-se a proteger manifestações da sociedade civil contra ações truculentas das forças do Estado. Dispõe-se a gerar prejuízo material a quem causa prejuízo ao bem público mais precioso – as pessoas - e é fácil perceber um forte conteúdo anticapitalista nos seus alvos. Seu diferencial mais saliente, e porque não dizer sedutor, é a coragem e o desprendimento com que se lançam diante da repressão estatal.”

Pois é... Eles jogam foguete na polícia, a polícia revida, gera-se o conflito e eles dizem que protegem os manifestantes contra a “ação truculenta” da polícia. A pergunta é: porque a manifestação de 01 de novembro não foi necessária essa proteção?

“... não nos parece que o conceito da tática Black Bloc seja algo retrógrado ou mesmo indesejável em essência e propósitos originais. É algo progressivo, politicamente moderno, trazido pelas mãos da dialética na história. Se este fenômeno é mesmo a síntese de um processo histórico e do desenvolvimento das forças produtivas, creio estar descartada a hipótese da não convivência com ele.”

Barbárie, disputa de força, imposição dos desejos através da violência. Nada disso é retrógrado para eles! Agora, mais abaixo, veja se não está alinhadíssimo com o que prega oficialmente o PT (com o decreto bolivariano):

“É tempo de democracia participativa, de ação direta, de transparência, de atritos diretos entre o poder real e os despossuídos, sem as escaramuças de falsos representantes em uma esfarelada democracia de faz de conta. Quem mais deve estar preocupado com isto são os governos que já estavam acostumados com conflitos de resultados previsíveis.”

Eles encerram o texto com essa proeza:

“Para quem pretende mudar o mundo de verdade, não deve parecer utópico ou ingênuo demais querer ver os movimentos e partidos da esquerda coerentes, como o PSOL, dialogando com a tática Black Bloc, respeitando todas as táticas e o máximo possível as sensibilidades mais positivas da opinião pública e da consciência das massas, respeitando-a e sem capitular a ela, como defendia Lênin; ou disputando a hegemonia, como teorizava Gramsci, fazendo desta consciência social mais um aliado na construção de uma sociedade mais próxima da que precisamos. Talvez esteja aí o nosso desafio nesta questão da tática Black Bloc.”

Para ver o texto na íntegra, clique aqui!

Sim, É Doença

Diante de tudo isso que foi possível ver, desde que você não esteja mentalmente doente, é impossível não notar a histeria (no sentido patológico e não apenas um “pití”), a deturpação para enquadrar as coisas na “realidade” que eles desejam ser o real, a mentira doentia dos movimentos de esquerda.

Que esquerdismo já pode ser considerado uma doença mental, isso o Lyle Rossiter já mostrou em “The Liberal Mind: The Psychologicl Causes Of Political Madness” e que parte foi traduzido pelo Luciano Ayan e pode ser visto neste post: “ESQUERDISMO - Uma Doença Mental Grave”. Agora fica por sua conta embarcar nessa loucura ou, se está neste barco de loucos, procurar ajuda e se tratar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário