25 de outubro de 2013

[ALERTA] Revolução Comunista no Brasil - Não temos mais tempo!


Faz MUITO TEMPO que a gente vem alertando que a Revolução Comunista já começou no Brasil e que esse ano de 2013 seria decisivo nos avanços. Tudo depende deste ano! Fiz várias postagens tando no Moral Brasileira quanto no Desmascarando a Esquerda, mas a maioria não levou muito a sério.

Agora, chega-me essa notícia:
- Dilma desapropria primeiros imóveis rurais em 2013 para reforma agrária.
- Dilma desapropria 8 imóveis rurais em 6 Estados para reforma agrária

Pois é... “PRIMEIROS IMÓVEIS”, ou seja, outros virão! Na postagem “Golpe de Estado No Brasil Pelo PT - Mais Evidências” eu fiz um resumo de muitas coisas que já havia publicado MOSTRANDO PONTO A PONTO, várias evidências de que estamos sofrendo um golpe IMENSO!! Nela, inclusive, listei diversas ações no campo e que estão abafadas pela grande mídia. Falei também do processo de implantação do Neocomunismo no Brasil, de PECs como a das Empregadas Domésticas e do Trabalho Escravo que irão dar um imenso problema e motivos para desapropriações.

Outro ponto é o aumento progressivo do IPTU que já está previsto em São Paulo e que com toda certeza vai acontecer em todo o Brasil depois da eleição dos vermelhos.


POR FAVOR! SE VOCÊ SE PREOCUPA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL, LEIA TODOS OS LINKS E ESPALHE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.

Não vai demorar e teremos nossos meios de comunicação (principalmente a internet) censurados nos moldes da China. A Fan Page do Moral Brasileira no Facebook já está sofrendo com a CENSURA VERMELHA e administradores já tiveram seus perfis bloqueados (alguns deletados). Não conseguimos mais publicar livremente pois, “misteriosamente”, depois de fazermos “certos tipos de publicação” contra o governo, fica inviável navegar no Facebook.

O Golpe Comunista já está em processo avançado! E já estão ESCANCARANDO, como podemos ver em várias publicações na internet (principalmente nas mídias sociais). Fiz uma publicação, inclusive, sobre o Golpe Comunista no Brasil em 2014 que surgiu como uma “brincadeira” (que duvidei desde o princípio), fazendo uma caricatura de um Golpe Comunista nos moldes antigos, coisa que REALMENTE não está acontecendo no Brasil. O modelo é outro... Já explicado exaustivamente.

As manifestações que estão ocorrendo são apenas plano de fundo para algo muito mais sério e pior. A intolerância está assolando no Brasil. Black Blocs, depredações, invasões de propriedades privadas regularizadas (como o Instituto Royal) com uma desculpa politicamente correta.

Da parte cultural, já foi tudo para o espaço! A degradação moral também já está em níveis avançados. As eleições não são mais confiáveis... Enfim... NÃO DÁ MAIS PARA FICAR CALADO E VENDO A REVOLUÇÃO SANGRENTA ACONTECER.

Sobre as urnas eletrônicas, veja esse “debate” que ocorreu. O assunto é seríssimo! Se não tiver tempo de assistir todo, assista pelo menos a parte de Diego Aranha (1h18min do vídeo).



Some a isso o fato de as pesquisas já estarem tendendo a “validar” uma reeleição da atual presidente em 2014. Inclusive, tentando tirar adversários.

Enfim… Esse pode ser, talvez, o último alerta que a gente consiga colocar. Como disse, o Moral Brasileira, mesmo pequenininho, está sofrendo o processo de CENSURA VERMELHA. Não sei por quanto tempo ainda conseguiremos ficar no ar.

O RESUMO DA OPERA:

Atacam o Campo para desapropriações em paralelo com as manifestações nas cidades pedindo mais intervenção estatal (saúde, transporte, educação, etc etc etc...). Enquanto isso, há um trabalho minucioso e que já dura décadas de Revolução Cultural e o congresso vai aprovando leis que são justificadas pelas manifestações no campo e na cidade.

É tão difícil enxergar isso?


15 de outubro de 2013

Porque Sou A FAVOR da Pena de Morte


A pena de morte é um assunto um tanto “polêmico”. Vejo muita gente ser contra mas, quando a vítima é alguém próxima ou por alguma causa que a pessoa se identifique, estas mesmas pessoas que eram contra a pena de morte passam a ser a favor.

Antes de lançar mão nos argumentos a favor da pena de morte, gostaria de contextualizar vocês com o que me inspirou a fazer esse post. Uma espécie de “introdução”.

|| Casal de Jovens Irmãos “Assassinados” ||

Na cidade de Salvador-Ba, no último final de semana (mas especificamente na sexta-feira - 11/10/2013) um casal de irmão morreu BARBARAMENTE em um acidente envolvendo um carro e uma moto, nesta estavam os dois irmãos que faleceram.

Na real, ninguém sabe ao certo o que aconteceu. O fato é que a notícia começou sendo divulgada como um “acidente” e depois se tornou um homicídio que já está tendendo a um homicídio doloso.

Vejam o caso nos links abaixo:
- Casal de irmãos morre ao bater contra poste em frente a hotel em Ondina
- Médica envolvida em acidente que matou irmãos está sob custódia em hospital
- Médica perseguiu irmãos em moto e vai responder por duplo homicídio, diz delegada
- Vídeo mostra momento em que médica persegue casal de irmãos em Ondina

Não é o momento de expressar minha opinião sobre este caso agora. Caso os leitores do Moral Brasileira se interessem, posso fazer outra postagem dando minha opinião. Já adianto que acredito que haja um oportunismo imenso da mídia (principalmente pelo fato da motorista do carro ser médica - "rica” - e o fato de haver uma tentativa de manchar imagem de médicos no Brasil).

|| Desenrolando ||

O crime relatado anteriormente, SE FOI do jeito que estão pintando, é um crime bárbaro e a pessoa deve sim ser punida por esse seu ato. E, se não foi como estão pintando, que a justiça seja feita.

O fato que esse fato gerou uma “revolta” fora do normal. Acontecimentos parecidos já ocorreram aqui e a repercussão na mídia não foi tão grande, assim como a resposta do público não foi tão “revoltada”. Os primeiros movimentos foram para fazer uma MANIFESTAÇÃO contra “A MÉDICA”. Manifestações neste caso são normais por parte de familiares e amigos, que buscam justiça, mas não de uma “massa”. Até entendo que o povo está de saco cheio de tudo e qualquer coisa é motivo para se manifestar, mas vamos ponderar.

Ontem, porém, comecei a ver movimentações pedindo A MORTE DA MOTORISTA DO VEÍCULO. Pessoas que até então eram CONTRA A PENA DE MORTE, por um fato desses, passou a ser a favor? Assim, fiz o seguinte comentário no meu perfil pessoal do Facebook:

“Sério que agora estão falando em pena de morte para o caso dos 2 jovens atropelados na Ondina?

Quando eu falo de pena de morte para LATROCIDA REINCIDENTE, TRAFICANTE, ASSASSINOS FRIOS e coisas do tipo, acham exagero. Quando falo de penas definitivas para PEDOFILOS e ESTUPRADORES, também acham exagero.

Agora, um caso (bárbaro sim e que deve ser punido) como o recente dos dois jovens...

Estão realmente perdendo o senso das proporções. Estão relativizando tanto as coisas, estão deixando as coisas tão associadas a sentimentos pessoais e momentâneos, que o bom senso foi pro saco.

E não me venham dizer que isso foi assassinato a sangue frio, pois NÃO FOI.

JUSTIÇA, o que é isso? O que é "ser justo" ou "fazer justiça"? Talvez... TALVEZ algum estudioso do ramo do direito possa me responder e me tirar dessa "escuridão da minha ignorância"...”

|| Porque Sou a Favor da Pena de Morte ||

Muitos (acho que todo mundo que me conhece) sabem que sou a favor da pena de morte para diversos casos, dentre eles: Latrocida Reincidente (quem mata para roubar), Traficante (que acaba com a vida de centenas/milhares de pessoas), “Assassinos Frios” (aquele que mata por prazer, nestes se inclui os Assassinos em Série, maníacos, pessoas que matam torturando por sadismo, etc...), fora outros casos mais particulares que se enquadrem no que citarei posteriormente.

Reparem que em todos esses casos, o delinquente não é um “coitado” ou sequer agiu por impulso, somente porque estava “fora de si”. Não se trata de pessoas que por algum momento “surtou” ou teve uma taxa muito alta de adrenalina. São indivíduos que “bagunçam” o meio social e que prejudica muitas outras vidas (chegando mesmo a ceifar vida de pessoas de bem).

Não se trata da Lei de Talião “Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé” (Êxodo 21:24). Não se trata de devolver o crime na mesma moeda nem vingança. Não se trata de “acabar a violência com mais violência” ou “pagar uma vida com outra vida”.

O que está em jogo é o que estes indivíduos podem causar na sociedade e quantas pessoas eles podem afetar. Um latrocida, dificilmente será recuperado numa prisão, muitos inclusive ameaçam continuar fazendo e matar quem os denuncia. Um traficante continua seu “legado” de dentro da prisão mesmo, e não é apenas por causa da segurança dos presídios serem precárias. Um “maníaco” dificilmente será reformado. Será preciso quantas pessoas esse tipo de gente afetar para ser tomada uma providência? Bandidos estão ameaçando pessoas que os denunciam, dizendo que vão matar ou perturbar a vida de quem os denunciam ou casos que não "completaram o serviço".

“Ah! Dá a pena de prisão perpétua para ele e põe ele para trabalhar para se sustentar”. Esse é outro argumento de pessoas mais “moderadas”.

Vejo duas consequências claras nesse tipo de atitude:

A primeira delas, é fato e já ocorre (no Brasil não tem prisão perpétua, mas isso ocorre logo nas primeiras semanas). O problema é o fato desses “malucos” influenciarem, dominarem e corromperem outros dentro das prisões, fazendo os presídios de hoje serem mais uma “Universidade do Crime” do que um “reformatório”. E, não... Não é uma deficiência do Brasil ou de país subdesenvolvido... É algo inerente ao ser humano quando tem “mente vazia” e “pouca moral”. Infelizmente para esse caso podemos usar o ditado “Uma Laranja Podre faz Apodrecer o Saco Inteiro”.

A segunda consequência disso é a questão do TRABALHO FORÇADO, nos moldes dos Campos de Concentração Nazista e Soviéticos. Você simplesmente poderá “inventar” um crime e jogar a pessoa lá dentro para “trabalhar de graça”. Era mais ou menos isso que acontecia com os campos de concentração, não?

|| Conclusão ||

SOU A FAVOR SIM DA PENA DE MORTE! Mas sou a favor para os casos que irão afetar negativamente toda uma sociedade, para casos que a probabilidade de recuperação é praticamente nula. Se os “crimes menores”, os marginais alegam que quando saírem vão continuar fazendo tudo novamente, inclusive ameaçando as vítimas, imagine para esses casos mais sérios e que, podemos até dizer, há uma doença...

Evito usar o termo “doença” pois isso passa uma sensação de “coitadismo”, que não é o caso desse tipo de gente... Para encerrar, deixo uma analogia...

“Você tem um tumor cancerígeno num órgão do seu corpo. Para não perde o órgão completo ou até mesmo a vida, você abre mão daquele pedaço para que seu corpo possa continuar a viver sem maiores problemas. As pessoas são elementos da sociedade, as vezes é preciso eliminar indivíduos que são como um câncer, estimulando e influenciando outros prejudicando a vida de muitos de forma direta.”


4 de outubro de 2013

Dominação do Islã no Mundo, Irmandade Muçulmana e o Comunismo


Estou a bastante tempo sem postar, então a quantidade de assuntos que tenho para abordar nesse meu retorno é gigantesca. Contudo, preferi abordar o assunto "Dominação do Islã no Mundo" e sua ligação com o Comunismo (esquerdistas) pois pouco se vê aqui no Brasil. Felizmente, apesar de poucos, já existe um despertar para o comunismo no Brasil (e continuarei abordando esse tema em diversas outras oportunidades).

No início do mês de maio, no blog "Desmascarando a Esquerda", falei sobre o "Crescimento do Islamismo e a Destruição da Família" e muitos tomaram o que eu disse como uma loucura e/ou exagero. Naquela ocasião falei da estratégia revolucionária e a convergência de objetivos do Islã e do Comunismo para a destruição da cultura ocidental (moral judaico-cristã, mais especificamente).

Vários discursos da esquerda casam com os objetivos do Islã, por isso que são "amiguinhos". É o ditado "o inimigo do meu inimigo é meu amigo", só que pelo tempo necessário para a destruição do inimigo em comum. Por isso que não vê esquerdistas reclamando das atrocidades contra a mulher no Oriente Médio e vê muitos "príncipes" do Oriente FINANCIANDO movimentos sociais de esquerda.

O vídeo abaixo fala da estratégia do islã para dominar o mundo. São pouco mais de 12 minutos de uma entrevista. Esta entrevista não está completa. Peço que assistam com atenção e façam paralelos com o que já está acontecendo no Brasil (brotando mesquitas e muita gente, sobretudo de bairros mais carentes, pensando em se converter ao Islã).



Acredito que agora já deu para entender um pouco do que está acontecendo, correto? Sabe o problema recente do Egito? Sabe a guerra civil na Síria? SABE AS MANIFESTAÇÕES OCORRIDAS AQUI NO BRASIL recentemente? As duas primeiras estão ligadas DIRETAMENTE a esse tema. A última está ligada indiretamente.

Importante notar também que o Islã se enquadra no "modelo das minorias" (tema que já abordei no post "Por que Esquerdista Adora as Minorias") e está sendo usado pelos esquerdistas. SIM! Entre os dois (comunistas e muçulmanos) está rolando um jogo de cooperação para se digladiarem depois que o inimigo comum (o Ocidente) tiver sido derrotado.

Que cenário maravilhoso, né? Principalmente para os cristãos!! Tanto um quanto o outro pretende extinguir o Cristianismo do mundo. Por isso que a grande mídia pouco fala da Cristofobia...