22 de julho de 2013

Cadê a Liberdade de Expressão e Opinião?


Hoje, mais uma vez, aconteceu um fato que considero bastante preocupante... Invadiram o Twitter do G1 (portal de notícias da Rede Globo). No mês passado, o Twitter invadido foi o da Veja... Cadê a Liberdade de Expressão e a Liberdade de Opinião?

Por que eu digo que esse fato é muito preocupante? Porque eu vi muita gente COMEMORANDO esse fato e, pior, pedindo para invadirem outras contas de jornalistas, portais e blogs com os quais não concordam. Peraí!! Quer dizer que, se você não concorda com a opinião divergente da sua, a pessoa deve ser CALADA?

As desculpas são as piores possíveis!! Dizer que a mídia manipula, distorce os fatos, apresenta mentiras não é motivo suficiente para obrigar uma pessoa se calar! Isso é atitude dos DITADORES que fazem isso de forma DELIBERADA, sem motivo algum, somente por ter uma divergência de opinião. Quer exemplos? Stalin, Hitler, Mao Tsé Tunng, Fidel Castro, Kim Jong Il, etc etc etc etc...

Você pode não concordar, mas a imprensa TEM QUE SER LIVRE DENTRO DA LEGALIDADE! E o que chamo de "dentro da legalidade": não incitar a violência, não fazer apologia ao crime, dentre outros pontos previstos em lei.

Eu não "morro de amores" pela Rede Globo ou Veja. Muito pelo contrário. Acho eles bastante desonestos e com uma carga ideológica (por sinal a mesma desses que hoje tentam calá-la) abusiva. MAS ELES TÊM O DIREITO DE SER ASSIM! Quem foi que disse que o jornal (e o jornalista) tem que ser "neutro"?

Nada contra irem protestar na porta do veículo. Nada contra fazerem campanha para não assistirem seus programas. Nada contra criticar abertamente. Mas tentar calar, depredar o patrimônio e agredir jornalistas? Não! Isso eu não concordo e nunca irei concordar! E digo abertamente (usando o "chavão da moda"): Quase ninguém da grande mídia "me representa"! E dos veículos da grande mídia, NENHUM é digno de minha confiança (no máximo alguns jornalistas... e olhe lá...)

Já pensou que, se não tivesse essa "viadagem" de querer somente a "neutralidade", tudo poderia ser bem mais claro? Já pensou que se a Globo, por exemplo, falasse ABERTAMENTE que é a favor do PT (ou PSDB, ou qualquer outra miséria de esquerda) você (e todo mundo) poderia ler a informação já com outro olhar?!

Quer um exemplo? Todo mundo sabe que o Reinaldo Azevedo tem o posicionamento dele "anti-PT" e ele fala abertamente isso. As pessoas quando vão olhar as postagens dele, já sabe que terão esse viés. Já sabem que se sair uma "cagada" do PT, ele vai cair matando, assim como se sair uma coisa boa, ele não vai citar de forma exagerada. O mesmo vale para o Sakamoto, ninguém espere dele uma publicação falando bem de conservadores, por melhor que façam. Quando forem ler as postagens dele, já sabem o viés que elas vão tomar.

Agora, essa atitude é muitíssimo normal pra "esquerdista", principalmente petralha e anarquista. Fiquei chocado foi em ver pessoas com posicionamento mais "conservador" vibrando e gargalhando por terem invadido hoje o Twitter do G1 e no mês passado o Twitter da Veja. Isso mostra o quanto a ideologia esquerdista está enraizada e como tem pessoas que estão IDIOTIZADAS! Não são vocês que jogam aos quatro ventos que são a favor da liberdade?!

Será que essas pessoas NOTARAM qual foi a DESCULPA para invadirem o Twitter do G1 e da Veja? "Portais com pensamentos de extrema direita". POIS É!! Você, "conservador", que vibrou com a invasão hoje do Twitter da Globo e no mês passado com a invasão do Twitter da Veja, está APOIANDO O MOTIVO DELES TEREM INVADIDO. E ESSE MOTIVO VAI CONTRA VOCÊ!!! Se a Globo e a Veja, que são sim ideologicamente de ESQUERDA, eles estão considerando de "extrema direita", imagine o que fariam se aparecesse um site que tivesse um posicionamento abertamente mais conservador!

Pensando bem... O Mídia Sem Máscara está aí, né? Sendo invadido direto. O site do Padre Paulo Ricardo, a mesma coisa. Jornalistas, quando tem um posicionamento mais conservador (ou menos esquerdista), são atacados e logo aparece uma "petição" e "protestos" para que o veículo o demita.

Sei que boa parte das pessoas que acompanham esse blog tem um posicionamento mais voltado contra a esquerda. Então, fica o alerta: Larga dessa burrice esquerdista, de ser um idiota útil e de agir contra vocês mesmo! Lembre o com o que aconteceu com o Clarin (Argentina) e a Globovisión (Venezuela). O PT está doidinho para fazer o mesmo com o Grupo Globo e a Abril. Não se esqueçam que se a Globo e a Abril são tudo isso que são hoje é porque o brasileiro colocou elas lá. Eles nada seriam se não tivessem audiência.

A grande mídia no Brasil (e mundo) é PORCA, nojenta, indigna de confiança e "respeito" (repare as aspas)? Sim!! Deturpam, mentem, descarregam ideologia macabra e promovem um monte de porcaria? Sim!! Mas eu penso que é melhor assim do que você ter uma mídia amarrada OFICIALMENTE pelo Estado. Melhor assim do que o Estado ter o poder de só veicular o que ELES desejam e vetar tudo o que não desejam. Queira ou não, atualmente a mídia tem essa liberdade (ainda). Tem outras coisas que a prendem como as licenças, as verbas publicitárias (para a sua sobrevivência), sendo essa última uma consequência da audiência que dão a elas, ou seja, consequência das pessoas que assistem, mas a qualquer momento essas redes podem "surtar" e jogar a merda no ventilador (como tem alguns jornalistas que já estão fazendo isso).

Enfim... Escrevi esse texto PUTO DA VIDA (e sem revisão)! Talvez venham algumas explicações posteriores, se não expressei bem alguma coisa ou se não deixei claro alguns pontos.





11 de julho de 2013

O Totalitarismo Invisível - Foro de São Paulo e Subversão Socialista



No Brasil (assim como na América Latina) o Foro de São Paulo atua de forma bastante forte e impondo um totalitarismo que poucos conseguem perceber, por isso que chamo de "Totalitarismo Invisível". Os socialistas (aqui não enquadro apenas o Movimento Comunistas) para alcançar seus objetivos tem usado técnicas de subversão em todo o globo correndo atrás do sonho de um poder mundial.

Várias e várias vezes foi alertado aqui no Moral Brasileira e no Desmascarando a Esquerda diversos métodos de subversão socialista. São métodos aplicados de forma gradual e praticamente imperceptível, moldando a cultura e aprisionando as pessoas através de um processo de engenharia social há muito tempo estudado, testado e comprovado.

O Totalitarismo Invisível

Para alcançar seus objetivos, é preciso quebrar todas as culturas e transformá-las em uma única. Obviamente, destruir uma cultura não é uma tarefa fácil e rápida. É um processo gradual e, nos modelos criados até hoje, se destrói as culturas na tentativa de se criar uma única, ou seja, nenhuma, instalando o caos. O caos instalado, segundo alguns teóricos, fará surgir uma "organização espontânea". Na verdade, o que está para ocorrer é: O que melhor souber aproveitar o caos, vai ter o controle da situação. Contudo, será que alguém acredita que não vai ter pessoas que vão opôr? Seria o ser humano capaz de viver num "vazio cultural"? Não... Não seria... Por isso que lutam pela desconstrução de tudo para depois aparecer "alguém e por ordem na casa", impondo o que desejar.

Então, como se dá esse esvaziamento?

O Foro de São Paulo, que foi criado no início da década de 90, faz isso para transformar todos os países da América Latina em países Socialistas. Mas é importante chamar a atenção que esse processo no Brasil não começou com o Foro de São Paulo. A Subversão Socialista vem sendo aplicada no Brasil há muito tempo, antes mesmo do Contra Golpe de 1964. Ela ganhou mais força durante o regime militar, quando a esquerda foi pega de surpresa com a "Contra Revolução" e foram fazer os estudos. No meio da década de 70 tudo já estava bem amadurecido (veja: Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?). O Foro de São Paulo foi criado para debaterem as melhores estratégias para "aplicar" esse "Neocomunismo". E tem obtido sucesso! Além do "método de Antonio Gramsci", o "Decálogo de Lenin" foi todo cumprido!

A Nova Ordem Mundial e o Foro de São Paulo

Vejam esse documentário que explica a Nova Ordem Mundial e o Foro de São Paulo:


Agora, vejam esses slides que tem como base um vídeo que explica como Controlar e Subverter um povo:


Vamos a algumas ações CONCRETAS da Subversão Socialista, Totalitarismo Invisível e o Foro de São Paulo atuando no Brasil: :

- Desarmamento
- Corrupção para desmoralizar a política brasileira
- Liberdade Sexual
- Erotização Infantil Nas Escolas, Aborto e Prostituição
- Cristofobia e a Perseguição aos Cristãos no Mundo
- Corrupção e Banditismo
- Libertação Feminina e o Movimento Feminista
- Idiotização do Povo
- Uso de Técnicas de Seitas na Mídia e Educação Mundial
- Destruição do Modelo de Família Cristã - que trará como consequência o crescimento do Islã, que juntamente com Os "Metacapitalistas" e os comunistas é uma das forças globais

Além dos já citados (espero que tenham visitado os links. rs) há a subversão também através da música. Vejam esse documentário baseado no livro Firewood Operation escrito por Neil Jackman.



Cabe uma observação quanto a esse vídeo. Tem quem acredite que esse documentário é apenas uma "Sátira". Não duvido que os criadores tenham dito realmente isso. Amaciar a população com Ficção (livros, filmes, propagandas, reportagens, documentários, etc...) antes de contar a "verdade" e fazer o povo se acostumar com a linguagem é um método super conhecido. Isso sem falar em "Teorias da Conspiração", que faz o povo desacreditar dos fatos por achar "digno de filmes de Hollywood". Recordo que o livro 1984 de George Orwell e o livro Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley foram tidos por anos como ficção e hoje podemos ver quanta realidade (e projetos de futuro) estão inserido neles.

Vejam também esse Dossiê que revela a verdade sobre Lula, FARC, Chavez, Correa e o Foro de São Paulo


Concluindo

O Brasil já está sofrendo desse Totalitarismo Invisível devido à Subversão Socialista. Provar isso é muito simples... Já tentou discordar, por exemplo, da Agenda Gay ou da Liberdade Sexual? Se és CRISTÃO, já tentou expressar sua moral e seus valores? Já tentou debater com alguém que discorde de ti?

O Totalitarismo Invisível está tão enraizado que as pessoas sequer notam que estão agindo de forma contrária aos seus valores. Isso ficou evidente nas manifestações que ocorreram no Brasil durante todo o mês de junho de 2013. As pessoas só notaram que há muita coisa errada, mas não conseguiam identificar a raiz do problema, atacando sempre algumas "penas da estrela-do-mar" que se regenera rapidamente quando se muda o foco do ataque.

Hoje, se quer acabar com toda essa palhaçada que os governantes estão submetendo o povo brasileiro, é preciso atacar o Foro de São Paulo e pedir menos intervenção estatal. A intervenção estatal é que é o ponto interessante... Notam que o Estado tomando conta de diversas coisas não tem dado resultado e, ao invés de pedirem menos influência, pedem o contrário: Mais intervenção do Estado na Saúde, na Educação, no Transporte Público, na Regulamentação Privada, na Economia, etc...

Finalizo deixando o Hino da Independência do Brasil, que espero estar vivo para cantar quando nos livrarmos dessa praga que é o Socialismo e que está cada dia mais profundamente implantado no Brasil...