27 de junho de 2013

Desmilitarização da Polícia - Fim da Polícia Militar


Desde o início dessas ondas de protestos no Brasil, venho tentando me ater a desmetir notícias, fazer alertas e compartilhar conteúdo que contribua para a verdade do que realmente está acontecendo no Brasil. Tudo isso através da página do Moral Brasileira no Facebook.

Minha publicação anterior aqui no Moral Brasileira foi falando sobre "Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?" que inclui gerar conflitos e desordem. Ora, quem é que tem o dever de manter a ordem e proteger o cidadão, os bens públicos e privados? A POLÍCIA. Sobretudo a POLÍCIA MILITAR!

Para quem deseja instalar o caos e a desordem, é fundamental que a polícia se faça ausente, assim o Estado precisará fazer uso de uma outra força para restaurar a ordem na desordem que ele mesmo gerou e ficar com um poder policial (poder de opressão) muito maior e concentrado em suas mãos.

Por conta disso, pipocam em todo o noticiário, de forma bastante sincronizada e uniforme, ataques à reputação da polícia que está ali para fazer o seu papel: Manter a Ordem! Não é possível que as pessoas não sejam mais capazes de perceber que toda a grande mídia e os "cabeças" nas mídias sociais estão conduzindo a opinião do cidadão para DESMORALIZAÇÃO DA POLÍCIA. Fazer o cidadão ficar contra a polícia e tê-la como inimiga. A histeria e a "hipersensibilidade" do público o faz não conseguir notar que quando a grande mídia mostra os confrontos, eles não estão queimando o movimento, eles estão mostrando os confrontos para mostrar a truculência da polícia.

Abrindo um parêntese...

Eu fico a maior parte do tempo em locais muito próximos de onde ocorrem essas manifestações. Eu vi com meus próprios olhos a movimentação para "provocar a polícia" e gerar o conflito. Numa das maiores manifestações (em público) vinha uma imensa massa pacificamente e um grupo de umas 20 pessoas, "mascaradas", se antecipou ao grande grupo através de uma outra rua. Eles na linha de frente, furaram o bloqueio policial e "chamaram a polícia pro pau". Foi um dos maiores confrontos (não o maior) que ocorreu nesta cidade. Este mesmo grupo, depois que o caos estava instalado, correu pro meio do grande grupo e voltou puxando o coro "Sem Violência", enquanto isso, do meio dos manifestantes pacíficos, começaram a atirar pedras, vidros trincados, dentre diversos outros objetos.

Em outro ponto, ocorreu algo muito parecido... Um grupo de uns 30 avançava em direção à tropa de choque e, enquanto isso, um indivíduo que estava no meio da multidão lançou um rojão em direção à polícia que respondeu. Como o local era muito aberto, a resposta precisou ser enérgica para conter os vândalos.

Tiveram diversas outras... Inclusive em uma delas a ação policial foi provocada por um jornalista não identificado que atirou um rojão na polícia. Esta eu não vi, os próprios manifestantes contaram. Mas eu não duvido da provocação, coloco em questão somente se foi realmente um jornalista que começou (vale lembrar que o repórter não estava identificado...).

Sugiro ver o post "A Índole Esquerdista nas Manifestações" onde tem alguns relatos e vídeos...

Fechando Parêntese...

Está muito claro que se tem um objetivo muito bem definido. Desmoralizar a polícia é um ponto muito importante para a implantação não só do comunismo, como da Nova Ordem Mundial. Vale lembrar que o Conselho da ONU sugeriu fim de Polícia Militar no Brasil no ano passado. Naquela ocasião, o Brasil recusou a desmilitarizar a polícia. Hoje, com o processo um tanto mais maduro, esse assunto passa a ser essencial. POR ISSO QUE A MÍDIA APARENTEMENTE MUDOU O SEU DISCURSO!! Só aparentemente...

Apesar do que venho alertando na página do Moral Brasileira no Facebook, vejo que as pessoas ainda não conseguiram "digerir" a ficha... Algumas pessoas percebem os sintomas, mas não conseguem fazer o diagnóstico correto. A sua murrinha acaba conduzindo-as a pensar que a grande mídia está trabalhando em favor do governo (o que é correto) porque estas dependem de verbas de propaganda do governo (o que está correto também), mas que isso é para queimar a manifestação e manter o povo em casa (o que é falso). Só é você ver o resultado disso tudo! Quanto mais a mídia expõe os confrontos, mas a população se revolta, mais fica contra a polícia e mais vontade tem de ir para as ruas para integrar o movimento.

O que me fez escrever esse artigo, foi um tiro que saiu pela culatra que dei na página do Moral Brasileira. Publiquei a matéria que a "Polícia do CE entrará em protesto e convoca PMs de todo o país para mudar imagem truculenta" fazendo o alerta que isso é um FATO MUITO GRAVE! Para minha surpresa, TODOS OS COMPARTILHAMENTOS QUE VI FORAM APOIANDO ESTE FATO!!!

A Polícia Militar não agindo mais, vai ser necessário convocar outra força (Nacional ou Exército). Convocando a Força Nacional, vão a todo custo tentar "provar" que a extinção da polícia militar é possível, além de mostrar que o "comando" não tem total controle de sua força. Convocando o Exército, o buraco é mais embaixo. O exército NÃO É TREINADO PARA DISPERSÃO. Aí já dá para imaginar a carnificina que pode ocorrer...

Pouco tempo depois, tive acesso a um vídeo que foi publicado dias atrás de uma manifestação em Minas Gerais. Veja:



Resumindo... ESTÃO MESMO NESTE PROCESSO! Estão querendo mostrar que o sistema da Polícia Militar Brasileiro não funciona (O QUE É FALSO. A polícia mesmo com toda depredação dos equipamentos e os péssimos salários fazem um trabalho fenomenal). Estão colocando o cidadão contra a polícia e fazendo ele desacreditar nela (o que mais ouço hoje em dia é que a polícia brasileira é despreparada).

Vamos acordar, povo! Temos uma das melhores polícias do mundo! Se ela faz o que faz da maneira que a tratam e desprezam, imaginem o que ela não faria se estivesse equipada adequadamente e com os salários merecidos! O SEU ALVO NÃO É A POLÍCIA (esta é tão cidadã quanto vocês), SEU ALVO É O GOVERNO, mais precisamente essa corja vermelha com foice e martelo!

Veja esse vídeo do Pe Paulo Ricardo


Veja esse outro do Cel Paes de Lira


Não se espantem se em muito breve aparecer uma proposta para a Desmilitarização da Polícia e Decretar o Fim da Polícia Militar. Seguindo essa tendência e a MANIPULAÇÃO que estão sofrendo sem perceber (e, pior, achando que não estão sendo manipulados, chamando de manipulados pessoas que pensam contrariamente) a população vai apoiar a Desmilitarização da Polícia e o Fim da Polícia Militar.

O discurso será o de "unificação das polícias" e que assim vai torná-la mais eficiente e proporcionar maior segurança ao cidadão. TUDO MENTIRA! A Desmilitarização da Polícia e o Fim da Polícia Militar vai concentrar o poder policial de forma muito mais intensa na mão do Estado. Foi assim que Lenin e Stalin fizeram na União Soviética. Foi assim que Hitler fez de forma muito mais clara na Alemanha.

Olhem só o caminhos que o Brasil está trilhando...

17 de junho de 2013

Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?


Tenho a todo custo tentado "fugir" desse tema pois ele já está amplamente batido em toda a mídia e, principalmente, nas redes sociais e blogs. Contudo, no dia a dia, tenho recebido diversas perguntas e pedidos para eu comentar a respeito dessas "manifestações" que estão ocorrendo em todo o Brasil. Diferente de outras postagens, nesta eu não irei indicar muitos links pois eles serão muito facilmente encontrados por aí, mas trata-se de uma postagem LONGA pois trago diversos links do priprio Moral Brasileira e Desmascarando a Esquerda pois são assuntos que venho batendo desde o início deste blog. Para um REAL ENTENDIMENTO, é importante que se LEIA TODOS OS LINKS indicados pois o assunto é um tanto complexo.

A primeira coisa que devemos ter em mente é que estão certos quando dizem que essa manifestação não é por causa dos 20 centavos. As pessoas esclarecidas (com exceção de Jabor) sabem muito bem disso. Em segundo lugar, devemos ter em mente que, AS LIDERANÇAS, os cérebros (se é que possuem), a elite esquerdopata, não está protestando contra toda essa onda de corrupção que está assolando o Brasil há muito tempo, sendo que nos últimos anos (principalmente de 2008 pra cá) isso tem ficado escancarado e "sem vergonha", num cinismo tão grande que irrita até o mais calmo dos brasileiros - sim... sei que antes disso teve o mensalão, mas estou falando de quando ficou escancarado.

O discurso é: "Os 20 centavos foi o estopim, o problema é muito mais amplo" (e aparecem cifras gigantescas de desperdício e roubo do dinheiro público). Isso é sim motivo para REVOLTA. Os manifestantes não estão errados em protestarem em relação a isso. Corrupção é uma doença gravíssima e precisa ser medicada pois deixando-a solta, mata o país. Mas não existe somente a Corrupção na relação das doenças... E, digo mais, A CORRUPÇÃO NÃO É A MAIS GRAVE DE TODAS! Fiz um post à respeito disso. Sugiro lê-lo antes de continuar... "Corrupção e Banditismo no Brasil - Arma Revolucionária". Como complemento, leia "Corruptos no Governo: A Desmoralização da Política Brasileira".

Pelo título dos posts indicados já dá para entender o que está se passando no Brasil. Banditismo está em alta no Brasil, deixando a população "pressionada". A corrupção nunca foi tão grande no país. Desde que o Brasil passou a ser governado por civis, a corrupção é inerente à política. Some a isso o esbanjamento do dinheiro público... O desperdício e "perdões de dívidas", sendo que o Brasil está com necessidades básicas não atendidas, somado ao aumento gradual dos impostos sem retorno, vai "torrando a paciência" do cidadão.

Se você reparar, a mídia brasileira denuncia a corrupção constantemente e dá o tempo inteiro a entender que esse é o maior problema. NA VERDADE NÃO É. A corrupção é apenas um "tentáculo" desse molusco. Mas o brasileiro, de forma geral, crê que é ela a raiz dos problemas... E porque isso?

Na década de 90 o PT, que já visava tomar o poder e já havia criado o Foro de São Paulo. Denunciava esquemas de corrupção e tempo inteiro (enquanto isso preparava o SEU esquema de corrupção - o Mensalão). A mídia, que também tem simpatia pelo "revolucionário", denunciava de forma orquestrada tudo que era ligado à corrupção. Assim, o brasileiro ouve 365 dias no ano, 30 dias no mês, 7 dias por semana, que a corrupção tem atrasado o Brasil e que se não fosse ela seríamos um país melhor. Discurso verdadeiro? Sim! Mas é o essencial? Não!

O PSDB abriu o caminho para o PT e este quando chegou ao poder, em 2003, acelerou o processo revolucionário para SOCIALIZAR O PAÍS e alinhar o Brasil aos demais países da América Latina e, assim, fazer um Estado Único Latino, ou se preferirem, a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Foram utilizados 2 métodos complementares: O método de Gramsci (que relatei no post Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?) e o método adotado por Lenin, conhecido como o Decálogo de Lenin que está na apresentação abaixo:

Decálogo de Lênin: No Brasil Já Está Completo


Tudo é uma questão de MÉ-TO-DO. Esse método é composto por uma REDE (entrelaçados) de ações que não é de muito fácil compreensão. Então, citarei apenas o que está associado a essas manifestações que estão correndo pelo Brasil.

Conflitos de Classes (e a Ditadura do Politicamente Correto)

Veja esses posts:
a) Ativistas Gays, Ambientalistas e Segregação Racial Como Ferramenta Revolucionária
b) Democracia é Ter Liberdade de Opinião - A Esquerda Está Usurpando Esse Direito
c) Igualdade Social, Racial e Sexual. Sem privilégios

Você deve ter notado que desde 2003 os conflitos tem aumentado. Toda a chamada "minoria" está querendo ter seus direitos particulares atendidos e gerado conflito com a chamada "maioria". Isso é uma forma de promover o conflito. Sempre, repetindo, SEMPRE alguém vai se sentir discriminado por algum motivo. Então, o que antes se tinha uma certa tolerância, hoje é criado um clima de conflito entre todas as classes possíveis para fazer o país perder a unidade e a implantação do processo revolucionário ser concluído.

É ESTA A RAIZ DO PROBLEMA! Promover os conflitos. Promover a desordem! Deixar a "massa" o mais desforme possível. Veja você que os protestos de hoje não tem um tema específico! São vários e muitos nem sabe pelo que está "protestando" devido a grande quantidade de problemas. Isso faz as pessoas irem para as ruas sem um pensamento formado e ordenado, gerando conflito com quem está ali para manter a ordem (a polícia). Daí, a polícia reage e a pessoa nem sabe porque está apanhando, deixando a sensação de ter apanhado de graça, o que não é verdade... Na verdade ele apanhou por um motivo amplo que nem ele mesmo sabe... Apanhou pela DESORDEM DELIBERADA.

Repare que o clima é: "É preciso protestar! Vem pra rua você também! Não importa o motivo, vem pra rua que são muitos problemas."

Aí a maioria vai para a rua fazendo uma cortina humana para os que estão ali para promover o caos. Diante de tanta gente, a polícia precisa reagir à desordem que a minoria está promovendo e acaba sobrando para a maioria e esta se revolta contra a polícia, gerando uma bola de neve...

Isso tudo é muito claro e já foi utilizado com sucesso pela União Soviética na Revolução de 1917. Método SEMELHANTE foi utilizado na Venezuela que hoje é o país mais "avançado no Socialismo" depois de Cuba, na América Latina.

[IMPORTANTE]: Você deve segurar disso tudo a informação de que VÃO ALASTRAR ISSO PARA O BRASIL TODO. E isso iria (vai, ainda não foi totalmente vetado) piorar muito com a chegada dos "Médicos Cubanos" que nada mais são do agentes para implantar a semente (revolta) revolucionária no interior do país e IMPLODIR A ESTRUTURA DEMOCRÁTICA DO BRASIL. Veja o post "Médicos Cubanos - Agentes de Cuba no Brasil".

Arrumar a Desordem (Amparo Judicial)

Veja o longo e demorado post sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos que Lula assinou no apagar das luzes de 2009 e que é um PREPARATÓRIO PARA IMPLANTAR A DITADURA SOCIALISTA - "PNDH 3: O Plano Nacional de Direitos Humanos e o Brasil na Nova Ordem Mundial".

Você cria o problema e oferece a "solução" que já estava pronta antes do problema tomar corpo. Esse é o outro método. Por isso que você tem visto tanta emenda "absurda" rodando o congresso. Existem vários posts no "Desmascarando a Esquerda" falando sobre isso. Você terá acesso a todos eles através deste post "Golpe Comunista 2014 no Brasil".

Outro artifício, que não foi comentado nos posts do Desmascarando a Esquerda, é o Decreto 7957/2013, que permite que ministros de estado intervenham em todo o território nacional com a Força Nacional. Assistam os 2 vídeos abaixo para ter uma visão do que é isso:

CUIDADO COM O POSSÍVEL GOLPE DE 2013: DECRETO nº 7957/2013!!!


IMPORTANTE!!! GOLPE INSTITUCIONAL EM 2013!!!


Concluindo

Como disse antes, trata-se de uma rede de ações isoladas para envolver o Brasil e tomá-lo. Una todos esses pontos para tentar entender tudo que está acontecendo. Quando você menos esperar, a esquerda assalta o poder de forma ditatorial. A "hegemonia cultural" (aspas nesse termo, por favor) eles já possuem e o Brasil já vive o socialismo, só que um socialismo velado... Já estamos numa ditadura cultural e já não temos tanta liberdade de expressar nossa opinião (conforme já comentei em um dos links apontados anteriormente), embora oficialmente tenhamos esse direito.

Não se deixe enganar pela "roupinha bonita" que estão colocando nessas manifestações.

|| ATENÇÃO || - Não estou dizendo que o brasileiro não deve protestar. Não é isso!! Estou dizendo para você TOMAR CUIDADO com quem está se ligando para protestar. Já repararam que nessas manifestações as bandeiras do PSOL, PSTU, UNE, Juventude Socialista dentre outros tentáculos do PT estão sempre presente? Bandeiras vermelhas estão presente em TODAS essas manifestações. Quando ver uma foto ou vídeo das manifestações, reparem isso e tenha certeza que onde houver essas bandeiras, vai acontecer CONFLITOS COM A POLÍCIA.

Para finalizar, não caiam no engodo de acharem que a polícia vai pra cima por causa do protesto (há diversos relatos da polícia ajudando manifestantes que estão agindo pacificamente). A polícia vai pra cima daqueles que estão ali para gerar a DESORDEM DELIBERADA, desordem essa que NORMALMENTE (na maioria das vezes) são geradas por subgrupos dos que carregam essas "bandeiras vermelhas".

SE LIGUE! NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA! PRINCIPALMENTE SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM UM PAÍS SOCIALISTA/COMUNISTA.



4 de junho de 2013

Formação Mínima Para Políticos - No Brasil, Qualquer Um Pode Se Candidatar


Um dos meios (talvez o principal) de se mudar, para o bem ou para o mal, o rumo de uma nação é exatamente o processo eleitoral (eleições). No Brasil, qualquer indivíduo (salvo pouquíssimas restrições) pode se candidatar.

Recentemente me deparo com a seguinte notícia: Mr.Catra se lançará candidato nas próximas eleições, diz colunista

"Não é só o cantor Belo que está buscando novos rumos e se lançará como deputado federal nas próximas eleições. O Mr. Catra, conhecido por suas músicas com letras pra lá de provocantes, deve se tornar candidato no ano que vem.

Ao menos foi o que disse o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. Segundo a publicação, o cantor até já se filiou ao PDT para participar das eleições de 2014. E não para por aí. O ex-jogador Edmundo também será candidato a deputado estadual pelo mesmo partido do Mr. Catra."

Aí a pergunta que faço é: Qualquer Um Deveria Poder Se Candidatar?

Antes, porém, veja algumas partes da entrevista que o então candidato à presidente da república Enéas Carneiro deu para o Roda Viva em 1994. Apesar do tempo, essa entrevista se enquadra nos dias atuais.



Não posso deixar de comentar como os jornalistas, JÁ NA DÉCADA DE 90, já pregavam e preparavam o terreno para o que vivemos hoje em dia. Reparem o teor da entrevista, as distorções, as chacotas utilizadas e as "conclusões de raciocínio" que tomam... Chega a ser vergonhosa, por exemplo, a conclusão de José Paulo Kupfer (que Fernando Mitre concorda) sobre o fato de ser necessário um currículo mínimo para se candidatar à presidência levar para o fato de o povo mais ignorante não poder votar.

Todo mundo tem o direito de ser ignorante. Todo mundo tem o direito de pensar como DESEJA. O que não se pode é usar da ignorância para implantar "desejos" na população. E é exatamente esse artifício que é utilizado por quem está no poder para se manter no poder. Não dá educação, IMPLANTA uma cultura do vazio fazendo crer que "tudo é cultura" e tentando usar do "ego" das pessoas para implantar a ideia que certas rejeições se trata de preconceito.

É exatamente assim que se implanta a "Cultura do Coitadismo" e permite que BONECOS se elejam para fazer exatamente o que a "elite" do governo obtenham tudo que desejam, ou seja, aumentam o poder da elite governamental.

Claro que existem claras exceções. Um exemplo bem recente (que surpreendeu a todos) foi o ex jogador Romário. Mas, via de regra, as pessoas que usam desse artifício de usar sua popularidade diante de um povo sem parâmetros sólidos acabam se tornando marionetes.

Indo direto ao ponto... Teria o Mc Catra e o ex jogador Edmundo condições de discutir problemas sérios e profundos que assolam o país hoje? Posso estar completamente enganado e me surpreender, mas a resposta é NÃO! Pelo menos eles, até hoje, não demonstraram NADA em relação a isso publicamente. Vamos lembrar que política é algo "público" e para se eleger é (pelo menos deveria ser) necessário mostrar pelo menos conhecimento profundo da causa. Saber das necessidades, todo mundo sabe, o problema é saber COMO RESOLVER. E é para resolver problemas que eles são colocados lá, não?

Por isso sou a favor sim de se exigir uma "formação mínima" para poder se candidatar. E, para dar acesso à cargos políticos ao povo, não é eliminando essa "formação mínima" para poder se candidatar, mas sim DAR AO POVO ESSA FORMAÇÃO MÍNIMA e não deixá-lo completamente idiotizado e à mercê de se tornarem marionetes, caso se candidatem e se elejam...