27 de maio de 2013

Médicos Cubanos - Agentes de Cuba no Brasil


No blog "Desmascarando a Esquerda" escrevi vários artigos sobre o Golpe Comunista que o Brasil está sofrendo. O processo, na verdade, começou na década de 70, mas com a chegada do PT ao poder, as coisas ficaram cada vez mais forte e, hoje, estamos a um passo do abismo comunista. A cobertura do bolo será a chegada dos agentes de Cuba ao Brasil (ou, se preferir, médicos cubanos). A cereja do bolo será colocada em 2014, nas eleições.

Sugiro, antes de continuar essa leitura, ver a sequência de postagens que fiz no "Desmascarando a Esquerda" sobre o Golpe Comunista que o Brasil está passando:

- A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil
- PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil
- Ditadura do Proletariado através da PEC das Domésticas e da PEC do Trabalho Escravo
- Golpe de Estado No Brasil Pelo PT - Mais Evidências
- Golpe Comunista 2014 no Brasil

Estando por dentro de todo o processo (ou não), irei discorrer agora os motivos dessa FARÇA que está por trás da contratação de 6.000 médicos. Primeiramente, é importante deixar claro que o discurso começou com a contratação de 6.000 médicos de Cuba podendo ter de outros países TAMBÉM... Logo choveu críticas, afinal, os índices de aprovação desses médicos não são satisfatórios.

O discurso passou a falar de preconceito e que a classe médica não queria perder seu espaço e que não vão para o interior por boçalidade (não querer se sujeitar a cuidar dos carentes - segundo os esquerdopatas), argumentos que também caíram por terra... Felizmente no Brasil ainda tem pessoas que estão se dedicando a tentar acordar os outros e estão obtendo sucesso nessa empreitada.

Vejam essa compilação que fiz com alguns argumentos contrários à vinda dos médicos cubanos para o Brasil:



Agora, um questionamento importantíssimo... Existem 6.000 médicos disponíveis em Cuba para virem ao Brasil? Essa resposta você poderá encontrar através de um raciocínio lógico feito no site "Libertar":

"Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba:
- 'La Habana': Forma em média 200 médicos por ano;
- 'Elam - Escuela Latino Americana de Medicina': Forma em média 100 médicos por ano;

Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano.

Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil."

Vejam a matéria completa: Denúncia: FARSA! Não existem 6 mil médicos em Cuba! Quem virá para o Brasil?

Entendeu porque agora toda a mídia fala de 6.000 médicos estrangeiros e inclui no discurso outros países?


Outra postagem super digna está no blog "Nota Latina" da Graça Salgueiro, onde ela detalha ainda mais o "processo de produção de médicos cubanos":

"Ernesto formou-se em 1984 numa faculdade de medicina de Havana. Naquela época ainda não existia a Escola Latino-Americana de Medicina (ELAM), que só foi fundada em 1999 e hoje produz médicos em série, como numa fábrica. Conta-me ele que em seu tempo o curso era em 6 anos, como aqui, mas que todos os formandos se graduavam como “médico da família” e quem quisesse se especializar em outro ramo da medicina teria que cursar mais 3 anos na especialidade escolhida. Desses 6 anos, desde o primeiro até o terceiro ano constava no currículo o estudo do marxismo-leninismo, como materialismo dialético, materialismo histórico e ainda história do movimento operário cubano e da “revolução de Fidel”. Essa escola, entretanto, e apesar do ódio visceral aos norte-americanos, seguia o currículo e a bibliografia da Escola Norte-Americana de Medicina, pois Fidel seguia as política e ideologia da extinta URSS mas sabia que a medicina mais avançada era a ianque.

Quando já havia cumprido sua especialização em gastroenterologia (3 anos), Ernesto decide sair de Cuba a qualquer preço, quando uma amiga lhe fala que estavam enviando médicos para outros países. Não era condição sine qua non, mas davam preferência àqueles que fossem filiados ao Partido Comunista. Ele recebeu uma proposta de filiação e, por incentivo da família, como uma maneira de escapar da ilha, filia-se e é enviado para trabalhar em Pernambuco (PE) em 1997, num convênio firmado entre o Ministério da Saúde do governo de FHC e Cuba, o “programa médico de saúde da família”. A seleção foi feita em Miramar, num organismo estatal chamado “Colaboração Internacional” que tem vários departamentos: Departamento África, Departamento Caribe, Departamento América Latina, etc., e durante a entrevista foi-lhe dito que teria que, “nas horas vagas”, trabalhar como “comissário político”, ao qual ele recusou-se. "

Veja a matéria completa: Contratação dos médicos cubanos: o que há por trás disso?


Dando continuidade, veja esse vídeo que mostra a importância da medicina para o processo revolucionário mundial. É preciso ficar de olhos aberto pois tudo isso está ligado à ditadura mundial que estão querendo impôr ou, como preferirem, a Nova Ordem Mundial. Fora o fato de o Brasil ser o "quintal de Cuba":



E, não adianta o povo se manifestar... Isso no máximo vai retardar... É preciso uma ação mais enérgica, mais forte, mais definitiva... Enquanto esses comunistas que estão no poder permanecer lá a agenda comunista (e da Nova Ordem Mundial) continuará sendo cumprida.

Finalizo a postagem com esse vídeo de uma das manifestações contra a vinda dos médicos cubanos que aconteceu pelo Brasil no dia 25/05. Fiquem com o HINO NACIONAL BRASILEIRO para ver se ganha ânimo para lutar por nossa pátria amada Brasil! E vale ressaltar que essa luta não é apenas dos médicos, MAS DE TODO BRASILEIRO DE BEM (que não quer o regime assassino - comunismo - no Brasil).



Ps: As imagens que compõem essa postagem foram de manifestações a favor do Revalida (ou, porque não, contra a vinda dos médicos de cuba?).


19 de maio de 2013

Aldous Huxley e o Admirável Mundo Novo que Já Vivemos


O livro Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley conta uma história, em caráter fictício, que retrata muito a realidade que já estamos vivendo. Uma grande incógnita é: Teria o Aldous Huxley "informações privilegiadas", teria ele uma visão futurística ou o livro serviu de inspiração para os que hoje almejam a ditadura mundial (Nova Ordem Mundial)?

A quantidade de material "profético" no último século é bastante vasta. É intrigante o alto grau de "acerto" sobre essas visões do futuro. Além de Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, tem o livro 1984 de George Orwell, o qual já fiz uma postagem falando "Como Karl Marx e 1984 de George Orwell Influenciam os Dias de Hoje".

O livro "Admirável Mundo Novo", Adous Huxley escreveu no início da década de 30, ou seja, a Rússia já estava sob a ditadura comunista e Hitler ainda não tinha chegado ao poder, mas as formas de controle social que o mundo estava "descambando" foram se concretizando e estão cada vez mais em evidência. E a tecnologia é um fator fundamental para isso.

Veja essa entrevista realizada em 1958. Situando na linha do tempo, Stalin já estava cometendo seus crimes na União Soviética, Mao Tse Tung já estava matando à granel na China, Hitler já tinha sido derrotado e a Revolução Cubana já estava próxima. Preste atenção no que Adous Huxley fala, em 1958, sobre os Comunistas e sua chegada ao poder.



Depois de ver essa entrevista do Aldous Huxley, assista agora essa palestra que o Guilherme Freire fez esse ano (2013) sobre Admirável Mundo Novo. Nessa palestra ele faz associações do que o livro "profetizou" e que hoje já são realidade, inclusive os avanços tecnológicos, avanços científicos, técnicas de controle social (entre elas o uso de drogas), além dos laboratórios comportamentais.



Depois de ver a entrevista com Adous Huxley e a palestra sobre Admirável Mundo Novo, se você leu o livro, já deve estar fazendo suas associações com os dias atuais. Se você ainda não leu, sugiro fazer a leitura. Você consegue, inclusive, encontrar este livro facilmente para download gratuito. A ambos (tanto quem já leu como quem ainda não leu), sugiro ler/reler o livro com esse novo olhar para entender esse "Admirável Mundo Novo" que já estamos vivendo.

Além do livro, sugiro o filme que foi gravado por volta de 1980. O filme Admirável Mundo Novo é bastante extenso, mas vale muito a pena assistir, principalmente agora, depois de ver a entrevista com Adous Huxley e a palestra sobre Admirável Mundo Novo.



Para esboçarmos uma reação eficaz e reverter um quadro, precisamos primeiro tomar consciência do que sofremos e ainda estamos sofrendo. Precisamos passar por um período de "autocrítica" e não ter medo (ou vergonha) de assumirmos que o Brasil está sofrendo um processo de idiotização, inclusive com técnicas, antes testadas em seitas, e hoje aplicadas na mídia e educação mundial, para que não percebamos e fiquemos achando que tudo não passa de uma "Teoria da Conspiração".

Para finalizar, olhe esse gráfico comparativo entre 1984 de George Orwell e Admirável Mundo Novo de Adous Huxley (clique para ampliar).




17 de maio de 2013

Aborto para Limpar e Controlar a Humanidade


Vejo muita gente defendendo a legalização do aborto. As desculpas são diversas e a religião é atacada constantemente. Se você estiver carregando consigo algum símbolo religioso, já está inapto para debater sobre o assunto (pelo menos é isso que os apoiadores da legalização do aborto dão a entender).

Não venho aqui falar do que já é conhecido por muitos. As desculpas e os debates sobre estas não faltam na internet. Venho aqui trazer o argumento de como começou essa pataquada toda e qual o REAL MOTIVO dessa necessidade de legalização do aborto no mundo: "Limpar a Humanidade".

Sim! É exatamente isso que você acabou de ler! É esse absurdo MESMO! Limpeza étnica. De preferência, limpar o mundo dos negros. Irônico é as pessoas que defendem a legalização do aborto acusar os que são contra de FASCISTAS/Nazista...

A legalização do aborto pode trazer diversas consequências trágicas para a população universal. Entre elas:

- Tornar o Ser Humano mais frio e poder dá sexo livre às pessoas
- Permitir que só nasçam "homens perfeitos", ou seja, seletividade.
- Controle populacional
- Limpeza étnica
- Ataque à consciência (não somente a religiosa, embora esteja embutida)

Para a substituição de uma cultura, é preciso quebrar as raízes e os valores morais da outra. No Ocidente, temos uma cultura bastante forte "pró vida" devido a moral Judaico-Cristã. O maior bem que o ser humano pode ter é a vida e, justamente por conta disso, lutam de forma bastante forte para tentar maquiar o fato que um indivíduo é um ser humano desde sua concepção.

Ora, se você legaliza o aborto ele passa a ser um direito e, assim, as pessoas que não aprovam tal prática (principalmente médicos) seriam OBRIGADOS a violar a sua consciência. Isso, sem dúvidas, fará com que ele "mude" seus valores e sua moral vá se perdendo, chegando ao ponto daquilo se tornar natural e ele se tornar um ser humano mais frio, sem amor à vida (algo indispensável para um médico, diga-se de passagem).

Um dos primeiros países a legalizar o aborto, foi a União Soviética sob o comando de Lenin. O aborto foi uma estratégia importantíssima para o Comunismo por diversos motivos, dentre eles dar a liberdade sexual para o povo. E porque a liberdade sexual é tão importante? Pelo fato dessa liberdade destruir os valores religiosos, dificultar a formação da família e quebrar a moral do povo. (Veja: "Como Destruir a Religião, a Família e Um Povo?").

A União Soviética queria (e implantou) um ESTADO ATEU, logo qualquer religião era fortemente punida. A religião é um dos alicerces morais de um povo e, sem ela, simplesmente o ser humano não tem limites. O próprio ser humano é Deus e ele pode tudo. O líder (nesse caso Lenin e Stalin) são reverenciados como Deus.

Nenhum casamento se sustenta com tanta libertinagem e o sexo. Como lida com uma parte bastante prazerosa para o ser humano, tende a se tornar "viciante", até mesmo pela descarga de hormônios durante e pós a relação sexual, podendo chegar ao ponto de o ser humano não ter o limite e pensar o tempo inteiro em ter somente prazer (e de preferência com parceiros diferentes). Nenhuma família se mantém assim. Daí vem o "pulo do gato"...

A família significa HERANÇA e propriedade privada, o principal alvo do comunismo. Família também significa passagem de valores morais, o comunismo defende que os valores devem ser elaborados e determinados pelo estado. Destruindo a família, o Estado terá total poder sobre o cidadão e poderá moldá-lo da forma que bem entender (entendeu porque estão querendo impôr que crianças de 4 anos já frequentem a escola?).

Quanto a tornar o ser humano "frio", isso também é uma necessidade para a implantação do comunismo. O ser humano deve perder seus valores, dentre eles o valor da vida, para fazer tudo em favor "da causa". Várias e várias mortes ocorrem nessa implantação (o número de mortos pelo comunismo já passa a casa dos 100 milhões). É preciso também prender pessoas e fazer "testes de laboratório vivo". Isso só é possível numa sociedade em que o valor da vida seja insignificante perto do valor da causa.

Outro indivíduo "gente boa" que fez uso do aborto foi Hitler (veja só a que tipo de gente essa prática está associada).

"Mediante uma reforma da “Lei Para Prevenção de Doenças Hereditárias Para a Posteridade“, que permitia a interrupção da gravidez de mulheres consideradas de “má-heredietariedade” (ou seja, “não-arianas” ou portadoras de deficiência física ou mental). Posteriormente esse programa pró-aborto nazista foi ampliado e acabou se transformando em um programa de “eutanásia de crianças” em larga escala, chegando a um ponto onde até mesmo crianças arianas sem defeitos físicos eram mortas apenas por razões sociais. A morte era assistida por médicos pediatras e psiquiatras. Com o tempo, a idade das crianças mortas ia ampliando e no final até mesmo crianças arianas eram mortas por razões banais como orelhas deformadas ou até mesmo por urinarem na cama ou ainda por serem consideradas difíceis de educar.

Em meados de Julho de 1942, Karl Brandt, médico pessoal de Hitler, e Martin Bormann, secretário pessoal de Hitler, viajaram pela Ucrânia com a finalidade de estudarem a sua demografia. Hitler assumiu as conclusões desse estudo:

“A fertilidade dos eslavos não é desejável. Podem usar contraceptivos ou praticar o aborto – quanto mais, melhor. Tendo em vista a grandeza das famílias só nos pode servir que as moças e as mulheres façam o maior número de abortos possíveis.” [1]

A política de controle populacional incluía um parágrafo que parafraseava Hitler: “Quando as moças e as mulheres dos territórios ocupados do Leste provocam o aborto, só podemos estar a seu favor; para todos os efeitos não nos devemos opor a isso ” [2]".

Seguindo a mesma trilha, o bilionário norte americano John Rockefeller desejou o controle populacional por entender que muita gente no mundo seria difícil de controlar e que isso poderia ser uma ameaça para o seu poder econômico. Daí ele começou a fazer campanhas mundiais para esse controle.

A estratégia global para a implantação foi muito bem descoberta (e demostrada) no conhecido "Relatório Kissinger" onde podemos encontrar:

“A condição e a utilização das mulheres nas sociedades dos países subdesenvolvidos são particularmente importantes na redução do tamanho da família… As pesquisas mostram que a redução da fertilidade está relacionada com o trabalho fora do lar” (NSSM 200, Pag.151)

“Ter como prioridade educar e ensinar sistematicamente a próxima geração a desejar famílias menos numerosas” (idem pag.111)

“A grande necessidade é convencer a população que é para seu benefício individual e nacional ter em média, só 3 ou então dois filhos” (idem pag.158)

“…devemos mostrar nossa ênfase no direito de cada pessoa e casal determinar livremente e de maneira responsável o número e o espaçamento de seus filhos e no direito a terem informações, educação e os meios para realizar isso, e mostrar que nós estamos sempre interessados em melhorar o bem-estar de todos (idem pag.22, §34)

“Há também o perigo de que alguns líderes dos países menos desenvolvidos vejam as pressões dos países desenvolvidos na questão do planejamento familiar como forma de imperialismo econômico e racial; isso bem poderia gerar um sério protesto” (idem pag.106)

“Prestar serviços de planejamento familiar integrados aos serviços de saúde de maneira mais ampla ajudaria aos EUA a combater a acusação ideológica de que os EUA estão mais interessados em limitar o número de pessoas dos países menos desenvolvidos do que em seu futuro bem-estar” (idem pag.177)

“A assistência para o controle populacional deve ser empregada principalmente nos países em desenvolvimento de maior e rápido crescimento nos que os EUA têm mais interesses políticos e estratégicos especiais. Esses países são Índia, Bangladesh, Paquistão, Nigéria, México, Indonésia, Brasil, Filipinas, Tailândia, Egito, Turquia, Etiópia e Colômbia (idem, pag.14/15, §30)"

E as ferramentas para o "desejo maluco" de controlar a população:

- Homossexualismo
- Feminismo
- Cultura da família pequena
- Contracepção
- Esterilização
- Alarde sobre o aquecimento global e explosão demográfica na tentativa de afirmar que o problema do mundo está no número de pessoas.
- Abortos

Voltando à questão do Aborto para uma limpeza da humanidade existe uma pessoa que teve um papel importante, o nome dela é Margaret Sanger, fundadora e primeira presidente da IPPF declarou suas ideias no livro “Pivot of Civilization” e em sua revista “Birth Control Review”:

- “Controle de natalidade – mais filhos dos saudáveis, menos dos incapazes”;
- “Controle de natalidade – para criar uma raça de puro-sangue”;
- “Os filantropos que dão recursos para atendimentos nas maternidades encorajem os sãos e os grupos mais normais do mundo a igualar o fardo da irracional e indiscriminada fecundidade de outros, que trazem com ele, sem nenhuma dúvida, um peso morto de desperdício humano. Em vez de reduzir e tentar eliminar as espécies que mais comprometem o futuro da raça e do mundo eles tendem a tornar essas raças dominantes numa proporção ameaçadora”.

Muitos alegam que isso é utopia, teoria da conspiração e etc... Há ainda quem diga que isso foi passado, mas que a "sociedade evoluiu". Estão certos disso? Vejam essas duas imagens abaixo:

1) Sérgio Cabral falando como acabar com os marginais da favela da Rocinha, como se todo pobre que mora em favela fosse marginal. Isso é sinônimo de "para acabar com a pobreza, vamos matar o pobre". (Ps: A fala não foi exatamente essa. Ele disse algo parecido com isso em entrevista ao G1 em 2007. Outra fonte é a Folha no mesmo ano.)



2) Essa outra imagem mostra como se mata mais negros no mundo... O topo da lista é... ABORTO!!



Muito, mas muito mais informações você poderá encontrar na excelente publicação "Uma visão geral sobre a implantação do aborto". Também fiz uma publicação falando que a "Legalização do Aborto no Brasil Não Vai Demorar" onde eu coloquei diversas refências, dentre elas a ligação do aborto para a Nova Ordem Mundial. Você pode baixar o documento nesse link "A Nova Estratégia Mundial do Aborto".

No canal Moral Brasileira do Youtube, tem uma lista de vídeos do Padre Paulo Ricardo que tratou de forma minuciosa a nova estratégia para a implantação do aborto no mundo. Veja "Aborto na Nova Ordem Mundial". E não se esqueçam que o Plano Nacional de Direito Humanos, assinado pelo presidente Lula, fala MUITO sobre o aborto!

Os textos em itálico e entre aspas foram retirados da publicação "Uma visão geral sobre a implantação do aborto" indicado anteriormente.



7 de maio de 2013

Cristofobia - A Perseguição aos Cristãos no Mundo


A perseguição de cristãos no mundo (cristofobia) não pode mais ficar escondida no Brasil. Quando se fala, no Brasil, que há uma perseguição mundial de cristãos e que existem movimentos sociais à serviço dessa perseguição, a primeira reação que se vê é olhar para a cara da gente como se estivéssemos tendo um ataque histérico.

Há sim uma perseguição mundial de cristãos. Essa perseguição ocorre de duas formas a depender da região: No oriente, é perseguição física. No Ocidente, cuja cultura foi construída nos pilares cristãos, a perseguição está, por enquanto, no âmbito moral e judicial.

Qualquer semelhança com o que têm feito, principalmente os movimentos LGBT e Feminista, não é mera coincidência. Esses grupos são alimentados (com dinheiro e mídia) por grandes organizações internacionais. Não é possível que ainda não tenham notado que TODAS AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS NO BRASIL ESTÃO ALINHADAS COM O RESTO DO MUNDO (principalmente alinhada com a ONU).

Inicialmente essa postagem seria para confrontar a cristofobia com o movimento LGBT, mas devidi me ater apenas na cristofobia pois a postagem iria ficar bastante extensa.

Veja essa compilação de alguns vídeos de Olavo de Carvalho que encontrei na internet. Tem pouco mais de 30 minutos e no final traz um punhado histórico confrontando com a atualidade. É assustador!! Vale ressaltar que Olavo de Carvalho vem alertando isso há 1 década, pelo menos. Não deixe de assistir ao vídeo TODO.



No vídeo abaixo, quem fala sobre a questão é o Reinaldo Azevedo, que comenta sobre a perseguição aos cristãos no Brasil e no mundo, inclusive a ocultação da mídia em relação à perseguição mundial aos cristãos.



E para quem ainda acha que isso não está ocorrendo no Brasil, saiba que o principal vetor é o Movimento Gay devido ao cristianismo não concordar com diversas atitudes e desejos deste movimento. Existem inúmeros vídeos no Youtube, eu destaco o vídeo "Cristofobia: A Intolerância do Movimento Gay com o Cristianismo Que é Contra a Agenda Gay" em que o Movimento Gay atacou a Cruzada Pela Família em Curitiba.

Fiz ainda outra compilação de vídeos, mostrando como essa perseguição aos cristãos está também nos EUA, que podemos dizer que é hoje (e por enquanto) o país cristão mais forte, não por número de cristãos ou "fervor religioso", mas sim o poder militar e cultura enraizada. Até os EUA, com o atual presidente Obama (que provavelmente está ligado ao Islã e que teve como principal patrocinador de sua campanha um agente de organização internacional), está caindo e perseguindo os cristãos numa guerra ideológica.

O vídeo tem pouco mais de 20 minutos, aconselho assistir também pois nele, inclusive, inseri também cenas de perseguições de cristãos no mundo. Neste vídeo também você poderá notar que o discurso de Obama bate certinho com o discurso que está sendo utilizado no Brasil, principalmente pelo movimento gay. Há como não notar que é uma ação orquestrada?! Acho que somente cego não percebe ou pessoas de péssimo caráter que deseja ver esse genocídio. Pessoas que deturpam os valores religiosos para tentar "provar" que religião não presta.



Não dá mais para ficar calado diante disso tudo! Cristãos, é preciso resguardar sua fé. Não cristãos, é preciso guardar sua cultura que, quer queira quer não, você foi criado inserido numa moral judaico-cristã. Católicos e Evangélicos, esqueçamos as diferenças e vamos nos unir para combater quem está nos perseguindo.

Não estou aqui pregando a eliminação, mas sim uma reação a tudo isso. Está rolando no congresso diversos projetos para DESTRUIR A MORAL CRISTÃ: Dentre elas a PLC122, o Aborto, o Casamento Gay (que promove a destruição da família) e as discussões em relação ao "estado laico" são cada vez mais frequentes e inescrupulosas. Isso sem falar que o PNDH3 é inteirinho formulado embasado na destruição e perseguição aos cristãos no Brasil. O movimento gayzista é a ponta da lança. O movimento gay é, atualmente, a ferramenta dos perseguidores de cristãos no mundo. Veja os dois últimos links que indiquei anteriormente.

ATENÇÃO!! Não estou dizendo que todo homossexual está ligado diretamente a isso. Digo, inclusive, que a IMENSA MAIORIA SEQUER SABE O QUE ESTÁ FAZENDO! Inclusive, digo mais... Neste projeto estão buscando colocar Católicos e Evangélicos divididos e uns contra os outros, para enfraquecer a reação.

No final das contas, quem vai tirar proveito disso? Primeiramente todos os 3 agentes do tripé globalista: Islã, Comunistas e Fabianos. Depois da cultura ocidental quebrada (ou até antes), poderá vir uma guerra mundial entre os agentes, destacando que:

Fabianos - Poderio Econômico
Comunistas - Poderio Militar
Islã - Religião

Sim. A religião que vai preencher com a queda do cristianismo no ocidente será o Islã e não o ateísmo. O ateísmo, historicamente, não se sustenta como formadora de civilização.

Compartilhe e deixe a consciência das pessoas pesadas com o que estão contribuindo!


6 de maio de 2013

Joaquim Barbosa Alinhado à Esquerda


No final do ano passado, com o julgamento do mensalão, viu-se aparecer, principalmente nas mídias sociais (internet em geral, também) o ministro do STF Joaquim Barbosa, um dos principais pivôs no julgamento dos mensaleiros.

Calejado que sou, me contive nas comemorações e na "super esperança" que estavam depositando nele, afinal, não teria Joaquim Barbosa feito mais do que a SUA OBRIGAÇÃO?! A prova que o campo político do Brasil está realmente doente é justamente o fato de todos estarem HIPER ALEGRES E ESPERANÇOSOS porque um ministro do STF não fez mais do que a obrigação, mostrando que o "normal" para o Brasil é exatamente fazer o que não é certo.

Joaquim Barbosa virou praticamente um ídolo nacional, inclusive muitos falavam em colocar ele para ser PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ou seja, sair do judiciário para o executivo que é uma competência completamente diferente. Isso mostra como o 4º item do Decálogo de Lenin está implantado no Brasil (assim como os outros 9 itens):

"Destrua a Confiança do Povo em Seus Líderes". 

Não acho que o atual presidente do STF, Joaquim Barbosa, não tenha competência para ser presidente da república. Não estou afirmando isso. O que estou dizendo é que não devemos misturar as bolas. Cada coisa no seu lugar! Não é somente o fato dele ter cumprido sua obrigação que faz com que ele seja necessariamente apto para estar no cargo mais alto da política nacional. Uma democrácia tem 3 poderes (executivo, legislativo e judiciário) e o ministro Joaquim Barbosa está no cargo mais alto do poder em que ele faz parte (e tem muita competência para estar onde está e POR MÉRITO).

Voltando aos holofotes sobre Joaquim Barbosa

Me preocupa um fato. O fato de a esquerda SEMPRE tirar proveito das situações. Eles sempre pensam em como tirar vantagem se as coisas derem certo ou derem errado. Vale lembrar que o Joaquim Barbosa foi indicado pelo ex presidente Lula. Indicação essa que foi comentada, na época, como um tabu quebrado por Lula de colocar o primeiro negro no STF, aumentando assim sua popularidade (a de Lula). Depois do mensalão, e o ato "heróico" de Joaquim Barbosa em ir de contra o partido que o colocou lá (repito, não fazendo mais do que sua obrigação) apareceram os comentários que Lula deu um tiro no próprio pé.

Ora! Por que dei essa "volta" toda falando do Joaquim Barbosa para chegar ao ponto?

No mesmo Decálogo de Lenin, tem o nono item que fala:

"Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obringando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa."

Isso me faz ficar bastante atento. Reparem como, hoje, tudo que sai da boca do Joaquim Barbosa é tomado como referência e tem grande peso. Reparem como muitas declarações do Joaquim Barbosa são pró agenda da esquerda!! Ele atacou o mensalão, que foi um ato da esquerda (PT), mas isso não faz dele alguém que é "dono da verdade".

Hoje ví duas notícias que me chamou a atenção o caráter ideológico, principalmente em favor do movimento negro, que alimenta sim a luta de classes.

Brasil pune mais os pobres e os negros, diz Joaquim Barbosa

Essa matéria tem MUITA VERDADE. O Joaquim Barbosa tem toda razão quando fala que a justiça pune mais os POBRES e favorecendo os RICOS. Só tem um ponto que questiono: Cor da Pele. Enfiar no discurso "cor da pele" e "negro" dá um peso gigantesco na afirmação e estimula as pessoas a desviarem o foco da discussão para a "opressão ao negro" e não ao pobre...

Pergunto: Uma pessoa rica e negra não se beneficiaria, de acordo com o exposto pelo ministro?

Afirmo categoricamente que essa pessoa se beneficiaria SIM! O que vale, e eu acho que foi essa a crítica do Joaquim Barbosa, são as conexões (relações) e o dinheiro para pagar bons advogados e ter acesso aos recursos judiciários.

Mídia Direitista?

Agora, a pior de todas, que mostra o caráter ideologico e deturpado, digno de quem foi indicado por um esquerdista: "Joaquim Barbosa diz que os maiores jornais do Brasil são 'direitistas'".

Peraí. Dizer que a mídia brasileira é direitista é, no mínimo, DELÍRIO. É só você olhar TODOS os grandes jornais e verão que todas as notícias de destaque são de caráter ESQUERDISTA! Afirmo ainda que mais de 90% dos jornalistas são ideologicamente INFECTADOS com a ideologia de esquerda. Se quiser deixar o histórico dos jornalistas de lado, alegando que eles podem ter mudado, vamos a um fato:

Todo mundo sabe como se comporta a esquerda quando alguém que tem o mínimo caráter mais conservador (direita, para eles) ou faz declarações conservadoras. Eles atacam, esperneiam, fazem abaixo assinado para tirar a pessoa do veículo, espalham nas mídias sociais, fazem passeatas e o escambau. Ai eu pergunto: De todos os jornalistas, quantos são alvo desses militantes sedento de sangue direitista? Sedentos mesmo, pois falta muito sangue direitista nas redações...

Aí vem o Joaquim Barbosa, que hoje vejo ser inteiramente de esquerda (ou seja, sendo presidente seria mais um esquerdista para provar a hegemonia - e unanimidade - da esquerda desde 1985) e diz que a mídia "tem opiniões mais ou menos de direita". Isso mostra como o Joaquim Barbosa está alinhado à esquerda.

E a declaração não para por aí. Ele ainda fala que nas redações faltam negros, enfiando mais uma vez no discurso o argumento de luta de classes. Argumento esse que está presente diariamente nos jornais "direitistas" e de forma dominante. Desafio qualquer um abrir um jornal (ou acessar um site) e não encontrar diariamente várias notícias que estimulam as lutas de classe:

Homossexuais - Heterossexuais
Ateus - Religiosos
Negros - Brancos
Pobres - Ricos
Trabalhador - Empregado

E não somente esses pares, mas criando conflito, inclusive, entre esses diversos pares. A "moda" agora é Homossexuais contra Cristãos.

Então, o Joaquim Barbosa está sim alinhado à esquerda e, discordando completamente dele, falta nas redações é jornalistas conservadores e de direita. O que se vê de "direitista" é na internet e pequenos blogs independentes. E, quando aparece alguma notícia (ou comentário) de caráter mais conservador, os militantes esquerdistas caem como lobos em cima de cordeiros. Quando tem um jornalista que desalinhe um pouquinho da esquerda, esse é martirizado. E os pequenos blogs (e páginas no Facebook, onde tem várias boas) são alvos constantes de ataques e ameaças, muitas delas concretizadas.

Já a parte de notícias nem preciso comentar que é toda e inteiramente de esquerda. Se alguém morre, a primeira coisa que se procura é ver se era homossexual (ou negro) e se for já denunciam a (provável para eles) luta de classe (discriminação). Na primeira oportunidade, trazem à tona a Campanha para o Desarmamento. Quando é algo que pode atacar a "direita conservadora", o alarde é total.

Enfim, fica a reflexão e o alerta para prestar atenção ao fato de Joaquim Barbosa estar alinhado à esquerda. Se você tem essa ideologia, bom para ti. Se você não tem, presta atenção!



3 de maio de 2013

Espelhando a Comissão de Direitos Humanos Antes de Feliciano


Desde ontem está pipocando na mídia que o Deputado Feliciano colocou para discussão e votação três projetos de lei que são polêmicos.

- Cura Gay
- Criminalização da Heterofobia
- Criminalização da Homofobia

Hoje saiu na Folha outra matérias super tendenciosa. Só pelo título você pode tirar conclusões... E o pior, o corpo do texto não fala exatamente o que a matéria propõe que é informar sua "fala":

"Como presidente da comissão apenas coloco em pauta os projetos, cabe aos parlamentares discutirem, discursarem e convencerem com seus argumentos. Não podemos fugir de assuntos como este, nem como da Redução da Maioridade Penal, etc. precisamos enfrentar", disse. (Matéria completa: Feliciano defende discussão de projeto que legaliza a 'cura gay')

Bom.. O que esperar da Folha, né?

A questão que desejo levantar é:

Esses projetos já estavam lá (ainda tem outros) e virão à pauta... A reclamação é para o fato de colocar esses projetos em pauta? Quer dizer que esses projetos JAMAIS poderiam ir à discussão caso um opositor a esses projetos estivesse na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias?

Isso me leva a constatar o que já "desconfiava" (na verdade, tinha certeza): Antigamente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias era somente para atender aos movimentos que tem apoio de fundações internacionais e alinhadas ao governo Global.

Para ESSES INDIVÍDUOS, que chegaram a criar uma comissão em paralelo, pessoas portadoras de transtornos mentais, moradores de rua e exploração sexual da criança NÃO SÃO DIGNAS DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS. A comissão, no passado, só focava um ponto: As "minorias" (ou não... na verdade o foco era só gayzismo e feminismo).

Veja:


Resumindo... Atualmente os "chorões" estão refletindo sua imagem na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, só que invertendo os valores. Caros "chorões", usar essa máxima de Lênin (Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz) é algo muito indigno e nada humano. Vamos tolerar a rotatividade, ok? Afinal, isso é DEMOCRACIA. Vamos pensar também em problemas bastante sérios e, sinceramente?, muito mais relevantes do que aplicar Kitgay nas escolas... Assuntos como a contaminação do solo por chumbo na Bahia e brasileiros presos indevidamente e em condições subumanas na Bolívia.

Até o momento, não vejo nada de muito relevante que justifique a saída do Deputado Feliciano. Pelo menos, nada à altura do que os Gayzistas com ideologia idêntica ao Fascista-Nazista estavam fazendo nessa comissão há algum tempo...


2 de maio de 2013

Gayzismo: Uma ideologia idêntica ao Fascismo-Nazismo


As semelhanças do Gayzismo com o Fascismo-Nazismo são muitas. Só não escancaram ainda, mas nesse vídeo você poderá ver tais semelhanças.



Atenção! Não estou dizendo que o homossexual é fascista/nazista. Estou dizendo que a IDEOLOGIA GAYZISTA tem características fascista-nazista.

Olhem mais esse vídeo que foi um dos maiores absurdos feitos que o movimento gayzista. Intolerância é a palavra.



Tem mais duas publicações que aconselho verem, principalmente a primeira:

A estranhíssima história dos fascistas gays
- Ódio Gay: A que ponto pode chegar um Ativista Gay? 
- O Que Está Por Trás Do Movimento Gay
- Jean Wyllys Assume que Movimento Gay Tem Objetivo de Abalar as Estruturas Sociais
- Casamento Gay e Suas Consequências na Sociedade [Debate] 
- Ideologia Gayzista Fomenta a Violência 

São muitos alertas à respeito. Não há mais como esconder essa escalada fascista-nazista do Gayzismo. Mais uma vez ressalto, já que para muitos e difícil de entender, GAYZISMO NÃO É SINÔNIMO DE HOMOSSEXUALIDADE. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HOMOSSEXUAL TEM CARACTERÍSTICAS FASCISTA-NAZISTA!!

Veja essas declarações do Magno Malta e do Jair Bolsonaro (tive que colocar novos vídeos pois os outros foram CENSURADOS.





Se isso não é Fascismo-Nazismo é o que, caros leitores? E os absurdos não acabam por aí...

- Contra os automatismos da mente brasileira: notas 
- Escola força garota adolescente a pedir por beijo lésbico
- Ministério da Saúde estuda redução da idade mínima para operação de troca de sexo de transexuais

Poderia espalhar mais 1 milhão de links aqui. Contudo, isso aparece diariamente na mídia e você poderá ver isso. Basta olhar as reportagens com os olhos corretos e entender o que está se passando... Vale relembrar como Hitler implantou a cultura Nazista na Alemanha.

Por fim, deixo essa videoaula do Padre Paulo Ricardo sobre a PLC122, a Mordaça Gay:




1 de maio de 2013

Cala a Boca e Assina! Coletando Assinaturas para Implantar a Censura.



Há três meses eu alertei aqui no Moral Brasileira que a Liberdade de Imprensa Ameaçada no Brasil e que a censura está bem próxima de ser implantada.

Inclusive, nesta publicação eu falei da AMEAÇA DE RUI FALCÃO em colocar seu "exército" nas ruas para implantar os objetivos do PT para 2013.

Veja:

- Marco regulatório: governo está em dívida com a sociedade, diz Rui Falcão
- Diretório Nacional do PT aprova resolução sobre mídia
- PT busca apoio popular para bancar reforma política

O último link não fala especificamente da censura, mas não deixa de ser uma pois os partidos que não estiverem aliados ao governo estarão CENSURADOS ano que vem em sua campanha eleitoral. Censurados não no sentido de impedidos de apresentar conteúdo (embora eu ache que farão isso também), mas censurados por não ter tempo hábil em suas campanhas.

Vale lembrar que o PT ANUNCIOU GOLPE DE ESTADO NO BRASIL em mensagem subliminar em sua propaganda mais recente. Recomendo fortemente ver a publicação "PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil".

Todo mundo sabe que o PT tem sim poder de manipulação diante do povo. O Bolsa Família (e outros subsídios) são exatamente para isso. É o estilo Chavista! Não se espantem se ano que vem eles inventarem que o povo tem dificuldade de votar e sugerir colocar um "ajudante" nas seções eleitorais para "auxiliar" o eleitor. De novo, no estilo Chavista, vigiar o "seu eleitor" para que ele "não erre".

Coletando Assinaturas para Implantar a Censura

O que me levou a fazer esse post é exatamente um perigoso movimento que está começando a acontecer... Como sempre, o PT usa o dia 01 de maio para implantar seus movimentos. Inclusive, em 1964, se o contra-golpe não fosse dado o Golpe Comunista viria no dia 01 de maio. Veja na publicação "Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades" onde indico esse fato e conto demais mentiras da esquerda em relação a "Ditadura Militar no Brasil".

Vejam esses 2 cartazes que estão associados ao site http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/





Como SEMPRE, os esquerdistas usam um conceito CONTRÁRIO ao que realmente está por trás de suas ações. Tirar o poder do Judiciário para equilibrar os poderes. Tirar a liberdade de expressão para ter direito a expressão. Essa é só mais uma ação! Há algum tempo venho alertando e, recentemente fiz uma postagem, falando que "A Esquerda Está Dando um Golpe de Estado no Brasil" e DIANTE DOS NOSSOS OLHOS.

Esperem que ainda vem muito mais! Não se esqueçam que eles têm muitos "dependentes do governo". Funcionários Públicos (você acha que esses concursos públicos foram somente para dar emprego?), MST, sindicatos e os idiotas úteis, incluindo os dependentes do Bolsa Família.