26 de abril de 2013

Erotização Infantil Nas Escolas, Aborto e Prostituição. O que está acontecendo com o Brasil?


Pergunto para todos os BRASILEIROS e, porque não, para todos que se importam com Direitos Humanos:

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL?! Em que estão nos transformando?!

Faço esse post CHEIO DE EMOÇÃO! Mas é uma emoção NADA POSITIVA, muito pelo contrário... Nessa palestra da Dr. Damares Alves ela traz à tona a EROTIZAÇÃO INFANTIL NAS ESCOLAS, O ABORTO, A PROSTITUIÇÃO INFANTIL, isso sem falar na perseguição religiosa.

Não comentarei muito, afinal, o vídeo fala por si! Mais de 1h de palestra mas são tantas atrocidades, tantos absurdos, que o tempo passa que você nem sente. Talvez você demore um pouco mais (como eu) por precisar voltar para ver se "ouviu aquilo mesmo" ou até mesmo parar para chorar.

Essa é uma PALESTRA QUE TODO MUNDO, INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, DEVE, TEM OBRIGAÇÃO, DE ASSISTIR!! Essa palestra sobre a Erotização Infantil nas Escolas, Aborto e Prostituição no Brasil fez parte de um culto evangélico e em alguns momentos existe sim um apelo religioso. Mas deixe, quem não é Cristão, o preconceito de lado e assista ela na íntegra, PARA O BEM DE NOSSAS CRIANÇAS, SOBRETUDO AS DO SEXO FEMININO, QUE SÃO O PRINCIPAL ALVO desses psicopatas que estão no poder.





22 de abril de 2013

O Que Está Por Trás Do Movimento Gay


O Movimento Gay ganhou bastante força nos últimos anos, nada demais se isso tivesse ocorrido de forma natural e fosse um "vetor da sociedade". O problema é que o Movimento Gay não é um "vetor natural"! Tem muita coisa por trás dele e muita gente poderosa! A preocupação não é com o Movimento Gay de fato, mas sim o que está por trás do Movimento Gay.

Antes de tudo, vejam esse filme de 14:30. Ele mostra como surgiu o movimento a partir da Revolução Sexual na década de 50 inspirada em Alfred Kinsey através dos livros "O Comportamento Sexual do Macho Humano" e "O Comportamento Sexual da Fêmea Humana".



Vale ressaltar que Rockefeller (junto com outras fundações) está por trás também do movimento feminista radical. Vejam a publicação "O que Está Por Trás da Libertação Feminina: Movimento Feminista".

PEDOFILIA

Pior são os próximos passos: Tolerância à Pedofilia, Aceitação Total da Pedofilia como algo "normal", Direito dos Pedófilos e Criminalização de quem se opôr à Pedofilia... Exagero? Na Holanda já é ILEGAL PROIBIR ASSOCIAÇÃO DE PEDÓFILOS.

Vejam que ABSURDO!!


Acham que não tem ligação entre o Movimento Gay e Pedofilia? Assista esse vídeo que contém o discurso da psicóloga Tatiana Lionço no IX SEMINÁRIO LGBT na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.


Quer mais? Veja o vídeo "Deus Salve As Crianças" do Jair Bolsonaro.


Voltando ao Movimento Gay

O movimento gay é uma das "Ferramentas Revolucionárias". É um grupo que sente necessidade de ser assistido e está sendo subsidiado de forma IRRESPONSÁVEL. Justamente por essa "fragilidade" são ferramentas muito fáceis de manipular para agirem à favor de uma AGENDA GLOBAL (reparem que essa "mordaça gayzista" está em todo o mundo).

Quais são os objetivos por trás do movimento gay?

Antes de qualquer coisa, implantar a DITADURA MUNDIAL. Para alcançá-la, é EXTREMAMENTE NECESSÁRIO (negativamente) que sejam derrubados (destruídos) os pilares da Cultura Ocidental. O Movimento Gay age em cima da MORAL JUDAICO-CRISTÃ: Essencialmente na Religião e na Família.

Para ver que a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA (matrimônio) é um dos objetivos, veja essa matéria em que um "Ativista homossexual revela: o que queremos mesmo é o fim do matrimônio".

E, para ver como a DESTRUIÇÃO DA RELIGIÃO também faz parte da AGENDA (objetivos), vejam esse vídeo em que um ativista do Movimento Gay fala que é capaz de pegar até em armas e que é preciso destruir valores da religião para alcançar seus objetivos:



21 de abril de 2013

Documentário: A História Soviética (The Soviet History)


O documentário "A História Soviética" (The Soviet History) "apresenta entrevistas com historiadores ocidentais e russos, como Norman Davies e Boris Sokolov, o escritor russo Viktor Suvorov, o dissidente soviético Vladimir Bukovsky, membros do Parlamento Europeu e os participantes, bem como as vítimas do terror Soviético.

O filme argumenta que houve uma estreita conexão filosófica, política e organizacional entre os regimes Nazista e Soviético antes e durante as primeiras fases da II Guerra Mundial 2." (Wikipedia)

Sinopse:

Um filme documentário feito por um diretor Letão que mostra como a União Soviética ajudou a Alemanha nazista a promover o Holocausto. É um documentário sobre os crimes Soviéticos contra a humanidade e seu próprio povo numa escala industrial. Descreve a semelhança dos regimes. Com a Alemanha e a Rússia construindo gasodutos juntos, é difícil imaginar um levantando a voz contra o outro e exigindo, por exemplo, a extradição dos interrogadores da KGB soviética que torturaram muitas pessoas até à morte. Eles continuam a viver em Moscou como veteranos decorados. O documentário "The Soviet Story" (A História Soviética) é dirigido por Edvins Snore, que passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando em vários países. Entre os entrevistados no filme estão historiadores ocidentais e russos como Norman Davies e Boris Sokolov, o escritor russo Viktor Suvorov, o dissidente soviético Vladimir Bukovsky, membros do Parlamento Europeu e também as vítimas de terror soviético.

18 de abril de 2013

Terror Vermelho Desce a América Latina


Não há mais como evitar. O Terror Vermelho está descendo a América Latina e só nos resta agora resistir.

Isso que está acontecendo na América Latina (e não somente na Venezuela) começou a ser planejado há mais de 20 anos com a fundação do Foro de São Paulo. Lá, são tomadas decisões e elaboradas estratégias para que a esquerda (entenda, COMUNISTAS) tome conta de toda a América Latina. No coração do Foro de São Paulo está Fidel Castro e o ex presidente do Brasil Lula. (Falei um pouco sobre como o Neocomunismo está sendo implantado no Brasil, vale para a América Latina também).

Chavez era o “perfeito fantoche”. Louco por reconhecimento e altamente necessitado por ter o ego afagado, foi boneco castrista. Com sua morte chegou a oportunidade do “comandante geral” Fidel Castro implantar o tão sonhado Terror Vermelho na América Latina.

As eleições na Venezuela foram fraudadas de forma VERGONHOSA (veja essa matéria no Nota Latina)! Qualquer pessoa em sã consciência e livre da cegueira esquerdopata consegue notar isso facilmente. Qualquer pessoa que tenha estudado o mínimo de história também consegue fazer associações direta do que está acontecendo, hoje, na Venezuela e no que isso pode acarretar no país.

Não acredito (ou será que prefiro não acreditar?) que os rumos sejam EXATAMENTE IGUAIS aos regimes comunistas implantados no mundo. Acho que hoje não cabe mais isso. Mas a violência será inevitável. Transbordam por toda a internet imagens de ações da Guarda Nacional Venezuelana contra manifestantes.

Gostaria de destacar que o problema não está em combater de fato os manifestantes (que já seria uma atitude antidemocrática), mas sim a forma COMO está sendo feito tudo isso. Não se vê uma “bagunça” como normalmente os manifestantes de esquerda fazem. São de fato manifestações pacíficas e, no máximo, barulhentas (como um panelaço).

Vejam o vídeo que foi publicado no post do Blog Aluízio Amorim denominado “Vídeo Dramático: Grupo Chavista Armado Ataca A Tiros Estudantes Que Faziam Vigília Em Maracaibo, Venezuela”.



Agora, vejam o vídeo abaixo o que a polícia Venezuelana fez com esses cidadãos



Além de tudo, como é extremamente NORMAL para esquerdistas (comunistas), eliminar os inimigos forjando acusações e invertendo situações está sendo corriqueiro. Já estão começando a prender e usar o aparato jurídico (aparelhado) para calar e prender os adversários. Pode não demorar muito para começarem a matar também.

Vale lembrar que os bolcheviques destruíram (matando) todo o Czar. Vale lembrar também que o “exército de Fidel e Che Guevara” apagaram os agentes que tinham ligação com o antigo regime cubano. Vale reforçar que quem está por trás da Venezuela é Cuba. Vale lembrar, ainda, que a Venezuela é quem tem maior poderio militar na América do Sul e pode sim avançar sobre os demais e com TOTAL APOIO DA FARC. E, por fim, vale lembrar que PRATICAMENTE TODOS os países da América do Sul estão com presidentes de esquerda.

Receio que com tudo isso o próximo alvo seja o Paraguai, que deu uma cacetada na esquerda Latino Americana. De todos os países da América do Sul, o Brasil poderia ser a maior resistência devido a sua extensão territorial, mas não esqueçamos que nosso governo federal faz parte desse “brega” todo. O problema poderá vir ano que vem, após as eleições presidenciais, isso se o PT até lá não conseguir implantar toda sua agenda daqui até lá.

Não deixem de ler uma excelente matéria da Graça Salgueiro no seu blog: “Venezuela começa a conhecer o terror Castro-comunista”. Lá você poderá ter uma noção do que está ocorrendo na Venezuela e, provavelmente, acompanhando o blog você poderá se atualizar.

Recomendo MUITO assistirem uma palestra que ela deu sobre o avanço do Comunismo na América Latina. Essa palestra está NA ÍNTEGRA no canal “Moral Brasileira” do Youtube. Para assistir clique aqui.

Veja também que o governo brasileiro já apoia o governo Venezuelano, afinal, faz parte dessa bagunça toda, inclusive no discurso de atacar os EUA que ainda não reconheceu Maduro como presidente da Venezuela. A OEA, a princípio, não reconhecia, mas já seguiu os países sul-americanos e reconheceu Maduro como presidente da Venezuela. Ora, será que não enxergam que o cenário está se configurando de forma muito parecida com o cenário na Guerra Fria quando Cuba teve apoio da Rússia? Não se espantem se os demais países “capitalistas” não reconhecerem a Venezuela e a China, Rússia e demais países comunistas reconhecerem. Isso vai dividir o globo novamente! Acontecendo isso, a América do Norte (mais especificamente os EUA) estará CERCADA! No Oeste, fronteira Russa. Ao Sul a América Latina.

Vale também lembrar que estamos em alerta para uma guerra. A Coréia do Norte (comunista) está ameaçando os EUA (capitalista) através da Coréia do Sul – acho que não vem ao caso, agora, discutir os detalhes dessa guerra que são complexos, vamos nos ater apenas ao fator Capitalismo vs Comunismo – e estourando essa guerra quem você acha que a América Latina (e o Brasil) vai apoiar e, inclusive, entrar na guerra? Inclusive o PCdoB já mandou uma carta de apoio à Coreia do Norte em que assinam o PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista. O PT depois desmentiu, mas cabe a você acreditar no PT ou não. Não é raro partidos de esquerda desmentirem após uma reação negativa. Os brasileiros não receberam essa notícia de forma positiva e ano que vem é ano de eleição.

Por Fim

Por fim, amigos, o que nos resta a fazer hoje é RESISTIR. O Terror Vermelho está descendo sim a América Latina e terá apoio da Rússia e China. O cenário mundial está todo montado para uma 3ª Guerra Mundial. Deus permita que ela não ocorra, mas as “vibrações” não estão muito positivas.

Recentemente ocorreu um atentado a bomba nos EUA e cartas com substâncias letais foram enviadas a políticos estadunidenses que até a presente data está uma imensa incógnita. A mídia, pelo menos a nacional, tirou os olhos da Coreia e agora está no atentado dos EUA. Não é impossível que esse atentado tenha ocorrido apenas para isso, para despistar a atenção da Coreia e Venezuela (tanto da mídia quanto dos governos). É muita coincidência, não acham?

E nós, que não desejamos isso para o Brasil, como devemos proceder? Eu, a princípio, penso que a gente deve difundir a informação para a população brasileira para que ela possa abrir os olhos quanto a tudo isso. O problema é bastante complexo e está atuando em várias frentes e com diversas possibilidades de acontecimentos. Eu, no momento, penso em apenas defender o Brasil tanto da Guerra Mundial (Brasil não tem preparo para entrar) quanto, e principalmente, do Terror Vermelho que vai assolar a América Latina. Este último ponto eu acredito ser muito mais crítico e é o ponto que podemos fazer algo...

A preocupação com o meu (o nosso) Brasil é grande...

ATUALIZAÇÃO: 18/05/2013 - 13h00

- Olha aí o posicionamento da futura candidata à reeleição: Dilma viaja a Lima para reunião de apoio a Maduro

- O anão norte-coreano fez lista de exigências para acabar as tensões... E aí? Será que rola? Vamos ver...
Coreia do Norte faz 'lista de exigências' para iniciar diálogo

14 de abril de 2013

O Que Está Por Trás de Tropa de Elite 2 (Parte 1/2)


No dia 01 de abril, a rede Globo trouxe para seus telespectadores o sucesso Tropa de Elite 2. A pergunta que deve ser feita é: O Que Está Por Trás de Tropa de Elite 2 e sua exibição em pleno 1 de abril, completando 49 anos do Regime Militar?

O filme Tropa de Elite 2, na verdade, foi feito na tentativa de limpar uma cagada (na visão esquerdista) que o filme Tropa de Elite deixou. O tiro saiu pela culatra e o brasileiro, depois do primeiro filme, reforçou seu caráter conservador, algo que para a esquerda é inadmissível. Foi preciso fazer um filme para tentar desconstruir o que Tropa de Elite reforçou.

E como fizeram isso? De uma forma muito sacana. Uma “trepada mental”. O filme simplesmente reforçou “símbolos da esquerda” e atribuiu consequências terríveis a algumas atitudes, digamos, “conservadoras”. Consequências que resultaram em coisas muito piores.

Contudo, como o primeiro filme de Tropa de Elite tinha uma linguagem e uma linha de pensamento, foi necessário manter alguns pontos de denúncia, e de fato fizeram.

Listarei abaixo alguns pontos, não necessariamente na ordem cronológica do filme.

Destruindo o Tráfico, Nascerá uma Milícia Mais Forte

A milícia tem como principal agente políticos e tudo é feito para ganhar votos. O tráfico, por sua vez, não tem essa característica e, ao contrário, impede a formação dessas milícias. Essa “retórica” não teria a intenção de mostrar a necessidade do tráfico?! O filme a todo momento passa que a formação de milícias é algo muito pior do que o tráfico de drogas.

Bom... Todo movimento revolucionário é financiado, principalmente, pelo crime organizado. É só olhar no percurso da história que toda tentativa de revolução Socialista houve assaltos, sequestros, tráfico, corrupção, etc etc etc... No período militar, os “revolucionários” fizeram tudo isso para financiar a luta armada.

Na América Latina, a FARC detém de praticamente o monopólio do tráfico de drogas. A FARC TAMBÉM É PEÇA FUNDAMENTAL PARA A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO NA AMÉRICA LATINA.

Há indícios (e confissões) de que o PCC e o Comando Vermelho negocia com a FARC e, no Foro de São Paulo, a FARC tem participação ativa e os partidos de esquerda brasileiro “prometeram” dar total cooperação. É só procurar as atas do Foro de São Paulo para confirmar essa afirmação. Outra maneira de confirmar tudo isso é só você olhar para os lados e ver como o tráfico tomou conta não só dos morros, mas das RUAS em plena luz do dia. Nossas fronteiras também estão abertas e os traficantes que são presos normalmente são “peixe pequeno”. O argumento da descriminalização das drogas e tentar "limpar" a imagem do usuário como um "não financiador" também volta.

Antes de dar sequência, olhem esse trecho, logo nos primeiros minutos do filme



Reforço dos Direitos Humanos (o bandido protegido) e “Frieza” da Polícia

Engraçado trazer um filme que traz o argumento do “Direitos Humanos” quando se está tendo um “problemão” com Marcus Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O filme faz entender que somente os “esquerdistas” são humanos e entendem as camadas mais pobres da sociedade.

Bom, mas esse não é muito o caso do filme Tropa de Elite. O ponto que o filme ataca é outro. Um esquerdista do “direitos humanos” é um dos personagens principais do filme e um dos “mais bonzinhos”. O mocinho. Inclusive, no final do filme, o próprio Capitão Nascimento acaba “se rendendo” às suas teorias, colocando em contradição TUDO QUE ELE DISSE NO INÍCIO DO FILME.

Reparem como esse trecho do filme ele ataca o Combate ao Crime. O culpado dos crimes não são os criminosos e sim a “sociedade”. Os presos são uns “pobre coitados, que não tiveram oportunidade na vida”. O filme ainda mostra como a “polícia é fria” e matar todo mundo ali é uma questão de sadismo. Resumindo, a ideia é colocar a população contra a polícia e tornar os bandidos um coitadinho (mesmo com todas as atrocidades retratadas no filme).

Outro ponto de combate ao “combate ao crime” é dizer que as cadeias estão superlotadas e dando a entender que se prende por prender. O professor faz uma conta “maluca”, mostrando que se continuarmos prendendo, daqui a 70 anos teremos a população inteira dentro das prisões.

Eu pergunto... Então vamos deixar todos os bandidos soltos? O filme está insinuando que o brasileiro é, em sua essência, bandido e que vai cometer delitos do tipo que é relatado? Ou eles estão querendo preparar o terreno para “justificar” no futuro a prisão deliberada que a esquerda já está querendo começar a fazer com o “Plano Nacional de Direitos Humanos 3” e a PLC 122, criminalizando opinião?

Outro fato importante e que também passa meio “despercebido” é a questão do “símbolo do BOPE”: Uma caveira. Essa questão é atacada abertamente no filme fazendo alusão que a polícia é tão violenta e tem tanta vontade de matar que usa como símbolo uma caveira, o “símbolo da morte” (como disse o esquerdistazinho).

E o resultado disso? “Governo obriga BOPE a retirar símbolo da caveira do uniforme”.
|| “Comandante da PM da Paraíba proíbe uso de caveira como símbolo

E, consequentemente, chacotas e desmoralização...


Eu ainda acrescento uma sugestão às de Danilo Gentili. Que tal pedir uma licença e colocar como símbolo os Ursinhos Carinhosos?

Retorno do Argumento da Maconha

É um ponto rápido, mas não menos importante. O filho do capitão Nascimento, por ser menor, assumiu a culpa para proteger a amiga de ser presa e responder por diversos processos. O capitão Nascimento simplesmente sai de errado (carrasco) na cena da delegacia em que ele começa a argumentar contra a menina e defende o filho. No decorrer da história, ele ainda é “obrigado” a aceitar essa “inversão” do filho e o “cara do direitos humanos” acha isso bonito, é bonito defender as pessoas que se gosta.

O filme ainda passa que pessoas que utilizam maconha são pessoas boas e que só estão querendo momentos de diversão (ou você viu no filme um usuário de maconha que não é uma boa pessoa?). Repare como tentar inverter o argumento que ficou marcado no primeiro filme: “Usuário é patrocinador do tráfico”.

Parte 2/2

Para não estender muito a publicação irei fazer, em breve, outra para falar dos objetivos de atacar e manchar a imagem da polícia, falar alguns pontos positivos do filme e tentar “fechar” o "conjunto da obra".

13 de abril de 2013

ESQUERDISMO - Uma Doença Mental Grave


É praticamente UNÂNIME. Praticamente todo mundo que é livre do pensamento esquerdista (não necessariamente direitista) concorda que o Esquerdismo é Uma Doença Mental Grave.

Mentiras, invenções, ilusões, utopias, pensamentos sem fundamentos, falta de lógica, querer destruir tudo e eliminar todos que pensam contra, xingamentos gratuitos e um fingimento fora do normal. Normalmente são ótimos atores.

A apresentação abaixo é MUITO interessante. Vale a pena ver mais de uma vez (aconselho pelo menos 3). Ela é baseada no livro The Liberal Mind: The Psychologicl Causes Of Political Madness (Lyle Rossiter 2011) que tem como review: "Liberal Mind traz o primeiro exame profundo da loucura política mais relevante em nosso tempo - os esforços da esquerda radical para regular as pessoas desde o berço até o túmulo".

Antecipo alguns problemas da mente de um esquerdista radical:

01) Modelos sociais tradicionais estão ultrapassados e não se aplicam mais.
02) A direção do governo é melhor do que ter os cidadãos tomando contra de si próprios.
03) A melhor fundação política de uma sociedade organizada ocorre através de um governo centralizado.
04) O objetivo principal da política é alcançar uma sociedade ideal na visão coletiva.
05) A significância política do indivíduo é a medida a partir de sua adequação à coletividade.
06) Altruísmo é uma virtude do estado, embutida nos programas do estado.
07) A soberania dos indivíduos é diminuída em favor do estado.
08) Direito à vida, liberdade e propriedade são submetidos aos direitos coletivos determinados pelo estado.
09) Cidadãos são como crianças de um governo parental.
10) A relação do indivíduo em relação ao governo deve lembrar aquela que a criança possui com os pais.
11) As instituições sociais tradicionais de matrimônio e família não são muito importantes.
12) O governo inchado é necessário para garantir justiça social.
13) Conceitos tradicionais de justiça são inválidos.
14) O conceito coletivista de justiça social requer distribuição de riqueza.
15) Frutos de trabalho individual pertencem à população como um todo.
16) O indivíduo deve ter direito a apenas uma parte do resultado de seu trabalho, e esta porção deve ser especificada pelo governo.
17) O estado deve julgar quais os grupos merecem benefícios a partir do governo.
18) A atividade econômica deve ser cuidadosamente controlada pelo governo.
19) As prescrições do governo surgem a partir de intelectuais da esquerda, não da história.
20) Os elaboradores de políticas da esquerda são intelectualmente superiores aos conservadores.
21) A boa vida é um direito dado pelo estado, independente do esforço do cidadão.
22) Tradições estabelecidas de decência e cortesia são indevidamente restritivas.
23) Códigos morais, éticos e legais tradicionais são construções políticas.
24) Ações destrutuvas do indivíduo são causadas por influências culturais negativas.
25) O julgamento das ações não deve ser baseado em padrões éticos ou morais.
26) O mesmo valoe para julgar o que ocorre entre nações, grupos éticos e grupos religiosos.

As consequências disso tudo você verá a partir do slide 62 da apresentação "Esquerdismo: Uma Doença Mental Grave":



História do atual pensamento da Esquerda

O pensamento da esquerda se desenvolveu bastante, principalmente no século XX, quando veio à tona Karl Marx, seguido pelos pensadores de esquerda. Para entender um pouquinho disso tudo, tem uma palestra EXCELENTE do Padre Paulo Ricardo que é um estudioso no assunto, principalmente no Marxismo Cultural (tema da palestra).

Abaixo está a lista de reprodução da palestra "A Origem do Marxismo Cultural". Assista que vale a pena, embora o foco seja mostrar o porque do ódio que eles têm dos cristãos:



No blog que criei dedicado a desmascarar a esquerda, tem muito mais. Destaco duas publicações:

01) A Esquerda no Brasil
02) Marx e Gramsci - Fundamentos do Pensamento da Esquerda

7 de abril de 2013

PNDH 3: O Plano Nacional de Direitos Humanos e o Brasil na Nova Ordem Mundial


O Plano Nacional de Direitos Humanos 3ª versão (PNHD 3) nada mais é do que colocar o Brasil dentro da Nova Ordem Mundial. Só não posso afirmar em qual dos 3 eixos (Grande Empresas, bloco Russo-Chinês ou Islã), visto que o Brasil acaba tendo bom (se é que podemos dizer que isso é bom) relacionamento com todos e estes possuem, NESTE CASO ações coincidentes. Dentre outras ações, esta tem o objetivo de desestruturar a sociedade e destruir e soberania nacional. Você pode baixar e conferir com os próprios olhos o PNDH3.

O Plano Nacional de Direitos Humanos, o último que foi assinado pelo presidente Lula, no apagar das luzes de 2009, tem características fortíssimas de regimes ditatoriais sangrentos como no Nazismo e o Comunismo da União Soviética, da Chinês e do Cambodja. Nele possui, inclusive, ações já realizadas e comprovadas sua "eficiência".

Vale lembrar que a Alemanha Nazista desarmou sua população. Vale lembrar que a União Soviética deu liberdade sexual, corrompeu o jovem, censurou a imprensa, criou sistema de denúncia para prender (e matar) pessoas contrária ao pensamento revolucionário, despropriou terra através de altos impostos, além do uso massivo de propagandas de incentivo a condutas que destroem valores morais e da família. Isso sem contar o "banimento" da religião, praticamente intrínseco ao comunismo.

Qualquer semelhança do "nosso" Plano Nacional de Direitos Humanos com o plano da União Soviética não é mera coincidência. A ideologia brasileira, hoje, está com um viés muito forte para o comunismo.

A postagem de hoje será daquelas que será necessário dedicar uma boa quantidade de horas. Se você está preocupado com os rumos que o Brasil está tomando e com o fato de que em muito breve o Brasil estará OFICIALMENTE NUM REGIME SOCIALISTA, sugiro fortemente que você compartilhe essa publicação, mas antes assista aos vídeos abaixo para entender um pouco o que está se passando.

Plano Nacional de Direitos Humanos no Brasil

No vídeo abaixo você encontrará MUITA INFORMAÇÃO IMPORTANTE. Contudo, ele fala do Brasil inserido apenas na Nova Ordem Mundial dos grandes Banqueiros e Empresários (também conhecidos como Os Illuminatis). O vídeo também possui alguns "probleminhas" que não são relevantes visto o risco que estamos correndo, mas qualquer dúvida pode ficar à vontade de perguntar nos comentários.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


A Aberração do Plano Nacional de Direitos Humanos.

Excelente sequência de vídeos (9 partes que juntei numa só) com comentários muito bons sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3). Sim, amigos, É ASSUSTADOR!! Por isso que peço que vocês espalhem essas informações para o maior número de pessoas possível.

PNDH 3 - O Brasil na Nova Ordem Mundial


Opinião e Crítica do Padre Paulo Ricardo

Homilia pronunciada no dia 31/01/2010, a respeito do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). O decreto pretende impor ao Estado e aos Brasileiros que nele atuam, políticas desumanas.

Veja os vídeos a seguir, em que o Padre Paulo Ricardo chama a atenção para os problemas do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3) e a incompatibilidade com o cristianismo, doutrina moral seguida pela maioria esmagadora da população brasileira. Fora que ele fala muitas verdades sobre a política brasileira.

O Padre Paulo Ricardo é um dos líderes religiosos mais esclarecidos sobre o atual problema do Brasil e que mais lutam pela manutenção do cristianismo no Brasil. Escutem o sermão com bastante atenção, MESMO QUE VOCÊ NÃO SEJA CATÓLICO.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Brasil na Nova Ordem Mundial

O vídeo abaixo dispensa comentários. É OBRIGATÓRIO para quem está interessado no assunto. Atualmente, desconheço um brasileiro mais capacitado e com maior número e qualidade de informações do que o Olavo de Carvalho. Não deixe de assistir este vídeo. Vai te ajudar a entender o problema e como o brasileiro está atrasado no assunto Nova Ordem Mundial.

Olavo de Carvalho - O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial


No canal do Moral Brasileira no Youtube, tem uma lista dedicada só para o que o Olavo de Carvalho fala sobre a Nova Ordem Mundial.

COMPARTILHEM! Deixe TODOS que você conhece cientes do rumo que o Brasil está tomando. Ano que vem (2014) será ano de ELEIÇÃO e a população precisa estar informada. Reparem que isso já tem algum tempo e que essa agenda do Plano Nacional de Direitos Humanos já está sendo implantada no Brasil, mesmo sem ser aprovada

5 de abril de 2013

Comissão de Direitos Humanos Fecha As Portas Para Poder Trabalhar


Devido aos intensos protestos, que tinham o objetivo puramente de atrapalhar o andamento da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, foi tomada uma atitude mais rígida: Restringiu a Participação Popular.

Nas CNTP (condições normais de temperatura e pressão), eu seria ENFATICAMENTE CONTRA.

"Desde então, Feliciano não conseguiu realizar, até o fim, uma única reunião da comissão". (Essa frase está na publicação do Estadão que tem um viés questionador sobre o funcionamento da Câmara. Reparem a perversidade nas entrelinhas do texto "Análise: Câmara deixa de ser a Casa do povo")

Outro fato é que temos diversos outros projetos MAIS GERAIS E DE MAIOR IMPORTÂNCIA (pelo menos aos meus olhos). Alguns deles eu comentei na postagem "Feliciano e a Esquerda Histérica que Ignora Portadores de Transtornos Mentais". Fora o fato que Feliciano teve que cancelar sua viagem para a Bolívia devido a pressão que vem sofrendo.

Entendo que a Câmara é a Casa do Povo e assim tem que permanecer, mas não esqueçamos que a Câmara TAMBÉM É uma casa de DIÁLOGOS, DEBATES, DIVERGÊNCIAS... Isso não estava sendo possível pois os manifestantes (muitos, os mais agressivos, financiados, diga-se de passagem) não estavam dispostos a ouvir e não estavam deixando acontecer os diálogos, debates e divergências de ideias...

O que me deixa muito triste é que tudo isso foi realizado para ter esse fim...

Como é sabido no decorrer da História, a mente do "esquerdista" (a elite, quem promove e planeja isso tudo) pensa de forma que possa tirar proveito de qualquer situação.

Nesse caso de Feliciano tem dois desfechos que a esquerda sairia ganhando:

01) Se Feliciano fosse colocado para fora, eles tomariam novamente a posição e a conquista em outros ramos permaneceriam (Cunha, Genoino e Renan, por exemplo).
02) Para ser possível a permanência de Feliciano, isso seria necessário, visto que iriam impedir TODAS as seções até que alguma das duas atitudes fossem tomadas (ou Feliciano sai, ou toma medidas para poder trabalhar). Assim, aparece o pretexto para colocar o povo contra o próprio legislativo e o poder ficar concentrado no Executivo, visto que, em tese, o Judiciário não pode legislar...

Manipularam a TEMPERATURA e a PRESSÃO, algo que já seria inerente a casa, visto que é necessária a divergência de opinião dentro de uma Câmara de Deputados. Mas, sabemos também que se a temperatura e, consequentemente, a pressão sobem muito, a tendência é que ocorra uma EXPLOSÃO, precisando de uma interferência externa para manter os o "recipiente" intacto.

E, se estão achando que estou sendo extremista demais em achar que vão querer fechar a Câmara, não se esqueça que logo que o Renan Calheiros assumiu a presidência do senado, esse papo de fechar o senado veio à tona. Será que ninguém se pergunta porque escolheram ele, Feliciano, Cunha, Genoino, dentre outros para seus respectivos cargos controversos?

Está na hora do povo acordar e enxergar além do umbigo! Começar a aprender que todo ato tem uma consequência e que nem sempre o ato que pode ser bom no atual momento terá consequências positivas no futuro.

Por fim, sugiro a leitura do artigo no site Ucho.info: Discussão envolvendo pastor Marco Feliciano já extrapolou o bom senso e serve apenas aos oportunistas
E não deixe de ler também o artigo do Reinaldo Azevedo "Gays estão sendo usados como massa de manobra para projeto que busca solapar a democracia representativa; esta é apenas uma etapa da “luta”; no fim do túnel, está o “controle da mídia”. Então vamos ver".


4 de abril de 2013

Retratação: Sua Opinião PODE exigir Pedido Formal de Desculpas


|| GARGALHADAS || Um minuto... deixa eu gargalhar para não chorar!!

No dia 03/04/2013 o senhor Marcelo Rubens Paiva fez uma publicação no Estadão titulada de "exigesse uma retratação".

Nesta publicação ele faz críticas ao governador de São Paulo (Geraldo Alckmin) por ter aparecido ao lado do Ricardo Salles, que defende que a Ditadura Militar foi um mal necessário, além de ser fundador de um "radical Instituto Endireita Brasil, que, na rede social, entre outras pérolas, como criticar o casamento gay e a Comissão da Verdade, já publicou que Dilma é uma terrorista."

Emitir opinião sendo contra o casamento gay e a Comissão da "Verdade" (de um lado), além de falar a VERDADE sobre o passado da "presidenta" (a guerrilha atuou várias vezes como terroristas), faz do Instituto Endireita Brasil um instituto RADICAL.

Afinal, comentando o "radicalismo" apenas desses 3 pontos:

01) Dizer abertamente que é preciso destruir a religião e o atual modelo de família NÃO É SER RADICAL.
02) Uma Comissão da Verdade que não vai investigar os crimes da luta armada NÃO É RADICAL.
03) Fazer parte de uma luta armada, que sequestrou avião e pessoas, realizou atentados a bomba e diversos assaltos, NÃO É SER RADICAL.

Acrescento:

04) Impedir que uma pessoa exerça sua função por não compartilhar das mesmas ideias e por esta ser religiosa, NÃO É SER RADICAL.
05) Partir para a agressão física e verbal quando uma pessoa se posiciona contra certas condutas, NÃO É SER RADICAL.
06) Querer impedir que as pessoas tenham liberdade de falar o que pensa e viva a vida de acordo com seus ideais, NÃO É SER RADICAL.
07) Perseguir pessoas, inclusive no exterior, por defender seus ideais de família, NÃO É SER RADICAL.

O radicalismo, na visão dessas pessoas "ultrajustas" e "ultracoerentes", é somente de quem defende os valores mais conservadores. Querer fazer uma REVOLUÇÃO (que o nome já sugere um radicalismo) e destruir a cultura de uma civilização não é ser radical.


Dom Odilo Scherer: Entrevistas no Canal Livre e no Roda Viva


Dom Odilo Scherer concedeu, no início do ano passado (2012) duas entrevistas em programas importantes da Televisão Brasileira: No Canal Livre (Bandeirantes) e no Roda Viva (TV Cultura).

Como já era de se esperar, os "lobos jornalistas esquerdistas" tentaram colocar o líder religioso católico do Brasil de maior expressão em situações, digamos, complicadas. Contudo, a altíssima competência do Cardeal Dom Odilo Scherer, os jornalistas colocaram o rabo entre as pernas e tiveram que ouvir.

Assuntos como novo posicionamento da Igreja Católica, rever a moral da igreja, aborto, homossexualidade, evasão da igreja, dentre diversos outros temas. Acho impressionante como cobram posicionamento da igreja e praticamente exigem que a igreja adote valores como uso de camisinha e o aborto.

Ao mesmo tempo que cobram um posicionamento da igreja, quando esta se posiciona, reclamam e acusam logo o "Estado Laico" (não foi o caso dessas entrevistas, embora seja corriqueiro). Só serve um posicionamento, o posicionamento favorável aos movimentos.

Pior ainda é não aceitar que PADRE (assim como Pastores) são CIDADÃOS! Então, possuem todo o direito de expressar sua opinião. Outro ponto importante notar é que a igreja católica não obriga ninguém a seguir sua doutrina e sequer tem seus sacerdotes envolvidos no poder político. Pregar seus valores e dar sua opinião é um direito de qualquer cidadão, inclusive da igreja católica.

Na minha opinião, o objetivo dessas entrevistas foi tentar colocar a igreja católica na berlinda, contudo Dom Odilo Scherer se saiu muito bem e o tiro saiu pela culatra! Os valores cristão saíram mais fortalecidos e esclarecidos.

Confiram as entrevistas. Vale a pena assistí-las:

Entrevista de Dom Odilo Scherer no Canal Livre (Bandeirantes)


Entrevista de Dom Odilo Scherer no Roda Viva (TV Cultura)



1 de abril de 2013

Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades


O dia 31 de março de 1964 ficou marcado na história brasileira. O que muitos chamam de “Ditadura Militar” está recheada de mitos perversos, com a pura intenção de manchar a imagem dos militares brasileiros que hoje é a terceira instituição mais respeitada pelo povo brasileiro, perdendo apenas para o Corpo de Bombeiros e para a Igreja.

Engraçado é que mesmo com a esquerda (que domina a mídia, as escolas, as universidades e as editoras, enfim, todos os vetores “produtores de cultura”) tentando manchar a imagem do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, os militares brasileiros estão no topo da confiança.

Vou trazer nesse post algumas informações que talvez você NUNCA tenha ouvido falar e que nunca terá acesso se ficar restrito ao que os “geradores de cultura” do Brasil falam. Culturalmente o Brasil está dominado pela esquerda e para conseguir alcançar seu objetivo final, precisam DESTRUIR TUDO QUE O BRASILEIRO VALORIZA. Sim! O Brasileiro tem fortes traços conservadores.

Ditadura

O primeiro mito que deve ser quebrado é: NO BRASIL NÃO EXISTIU DITADURA MILITAR! No Brasil tivermos um REGIME MILITAR de exceção, para limpar a casa dos comunistas que estavam com um golpe TOTALMENTE MONTADO.

O regime militar não foi ditatorial, ele foi AUTORITÁRIO. Ditadura implica em retirar diversas liberdades, dentre elas a de ir e vir, tatalitarismo, partido único, etc... Nem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO foi tão cerceada assim.

De fato, houve censura. Mas a maior parte da censura foi contra estímulos à manifestações que gerassem a DESORDEM e estimulasse a revolta armada. Ironicamente, na década de 70, no auge da censura e da luta contra a esquerda armada, foi quando a cultura de esquerda mais cresceu e se espalhou. Foi na década de 70 que a Agenda do Marxismo Cultural e a Cartilha de Antonio Gramsci ganhou mais força aqui no Brasil.

Vale ressaltar que o Ato Institucional 5 (AI5) foi necessário devido ao avanço da luta armada que simplesmente estava praticando atos de TERRORISMO NO BRASIL. Enquanto as mortes que tem na conta dos militares são de guerrilheiros, a maior parte das mortes que tem na conta dos guerrilheiros são inocentes.

Veja esses dois vídeos:

REVOLUÇÃO DE 1964 - A Verdade Sufocada


BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida.


Tem também o documentário “REPARAÇÃO: A outra versão do golpe de 1964” que fala como as vítimas dos guerrilheiros estão abandonados e jogados às moscas pelo atual governo, que só tem indenizado os ex-guerrilheiros, em claro ato de vingança.



A Luta Armada Lutava Pela Democracia

Me desculpe as palavras ásperas mas... É PRECISO SER MUITO IDIOTA PARA ACREDITAR QUE ELES LUTAVAM POR UMA DEMOCRACIA.

Em 1961 já havia focos de guerrilha e guerrilheiros já estavam treinando em Cuba, na Rússia e na China. A Cuba e a Rússia mandavam rios de dinheiro para esses guerrilheiros. Muitos militantes da luta armada se refugiaram em Cuba e aviões que foram sequestrados foram desviados para lá.

Até onde sei, nenhum desses países que apoiavam a luta armada tinha uma DEMOCRACIA. E, digo mais, todos esses regimes foram GENOCIDAS. O comunismo no mundo já matou mais de 100 milhões de pessoas. Esses números podem ser verificados através do livro "O Livro Negro do Comunismo" que você encontra facilmente na internet para download.

Olha esse depoimento do Fernando Gabeira que foi preso em 1970 na cidade de São Paulo e ficou exilado de 1970 a 1979.




Golpe Militar de 64 foi montado pelos EUA

Isso é o que foi CRIADO e espalhado pela esquerda. O mundo sabe que desde 1985 o ex agente da KGB, que atuou no serviço de desinformação no Brasil, o tcheco Ladislav Bittman que confessou claramente que ele próprio e seus colaboradores inventaram essa história em abril de 1964. Ele confessou muita coisa no livro The KGB And Soviet Disinformation. Vale ressaltar que esse tipo de material é muito difícil de entrar no Brasil devido ao domínio das editoras e da mídia por esquerdistas.

Vale muito a pena ler o texto no blog Cavaleiro do Templo publicado em AGOSTO DE 2008 denominado "Derrubando a história oficial de 1964".

Trago apenas algumas passagens:

“A operação dependia apenas de canais anônimos para disseminar uma série de falsificações. A primeira falsificação - um press release falso da Agência de Informação dos Estados Unidos no Rio de Janeiro - continha os princípios fundamentais da "nova política externa americana". A segunda falsificação foi uma série de circulares publicadas em nome de uma organização mítica chamada "Comitê para a Luta contra o Imperialismo Ianque". O objetivo declarado desta organização não-existente era alertar o público latino-americano a respeito da existência de centenas de agentes da CIA, do DOD e do FBI, fantasiados de diplomatas. Uma terceira falsificação foi uma carta supostamente escrita por J. Edgar Hoover, diretor do FBI, para Thomas A. Brady, um agente do FBI. A carta dava crédito ao FBI e à CIA pela execução bem sucedida do golpe brasileiro de 1964.

O falso press release da USIA no Rio de Janeiro foi mimeografado e distribuído em meados de fevereiro de 1964, numa simulação de envelope da USIA, para a imprensa brasileira e políticos brasileiros selecionados. Uma carta de apresentação, anexada ao release e supostamente escrita por um funcionário local da USIA, declarava que o chefe americano da missão havia suprimido a carta por ser franca demais. O funcionário revelava que havia conseguido reter diversas cópias e que as enviara à imprensa brasileira porque estava convencido de que o público devia saber a verdade. Como conclusão, o remetente anônimo dizia que não podia revelar seu nome porque estaria arriscando a perda de seu emprego.”

Outra publicação que vale a pena ler está no site NETSABER com o título “Operação Brother Sam, Uma Operação Fantasma” de autoria do Félix Maier.

Destaco os trechos:

“Embora as revelações de Ladislav Bittman tenham sido tornadas públicas no ano de 1985, a imprensa brasileira nada publicou a respeito, talvez por ignorância ou, quem sabe, por não querer que a opinião pública viesse a tomar conhecimento da mentira que durante anos enganou o povo brasileiro.”

O livro 1964: O Papel dos Estados Unidos no Golpe de Estado de 31 de Março (Civilização Brasileira, Rio, 1977), da historiadora norte-americana Phyllis R. Parker, com tradução de Carlos Nayfeld, diz textualmente, nas "Conclusões", à pg. 128:

"Não há provas de que os Estados Unidos instigaram, planejaram, dirigiram ou participaram da execução do golpe de 1964. Cada uma dessas funções parece ter competido a Castelo Branco e seus companheiros de farda. A mesmo tempo, há sugestivas evidências de que os Estados Unidos aprovaram e apoiaram a deposição militar de Goulart quase que desde o princípio. Os Estados Unidos reforçaram o seu apoio ao elaborar planos militares preventivos que poderiam ter sido úteis para os conspiradores, se houvesse surgido a necessidade".”

Para vocês terem conhecimento do que o Ladislav Bittman fazia, indico assistir o a palestra abaixo com outro ex agente da KGB, o Yuri Bezmenov, que fala sobre a “A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS



Para completar sobre desinformação, tem o artigo do Olavo de Carvalho chamado de “O ABC da Desinformação”. Este artigo foi lido pelo Olavo e está no vídeo abaixo:



Concluindo


As informações foram trazidas através de 3 eixos: Ditadura, A Luta Armada Lutava Pela Democracia e Golpe Elaborado Pelos EUA. Através destes 3 eixos trouxe informações que quebram alguns mitos. Provavelmente esse tema não morrerá por aqui, afinal, com a Comissão da Verdade virá muita coisa à tona, dentre eles assuntos relacionados à tortura, que decidi fazer uma publicação à parte e publicarei em breve. Outra PALHAÇADA montada pela esquerda é o documentário "O Dia Que Durou 21 Anos". Não vi o documentário ainda, mas já antecipo a palhaçada pelo trailler e pelo que está sendo disseminado na mídia.

A princípio, indico a leitura de dois livros, um de cada "lado":

01) Brasil Nunca Mais - com prefácio do Cardeal Arns e elaborado pela Arquidiocese de São Paulo através de um estudo bastante desonesto (na minha opinião).
02) ORVIL: Tentativas de Tomada de Poder - Livro que você encontra boa parte do conteúdo no site http://www.averdadesufocada.com/ e organizado pelos autores Lício Maciel e José Conegundes Nascimento.