31 de janeiro de 2013

Corrupção e Banditismo no Brasil - Arma Revolucionária



A grande mídia brasileira DIARIAMENTE denuncia a corrupção que está instalada no Brasil há muito tempo, podemos dizer que (principalmente) desde que os militares entregaram o governo para os civis.

Não! Eu não defendo regimes ditatoriais, e justamente por isso que sou contra e grito aos quatro ventos a tentativa do PT de implantar uma “ditadura neocomunista” seguindo à risca o modelo sugerido por Antonio Gramsci.

Toda revolução precisa de dinheiro. MUITO DINHEIRO! Justamente por causa dessa necessidade que o banditismo é uma arma revolucionária de arrecadação. As doações também são frequentes, mas essa somente os que serão beneficiados fazem de forma representativa.

A corrupção também é necessária, visto que a implantação de um novo sistema, em um regime democrático, requer votos e apoios, sem falar nos “cala a bocas” extremamente necessários para não vir tudo à tona no decorrer do processo.

As armas são bastante amplas, não daria para listar todas numa única postagem pois esta ficaria muito extensa. Contudo, vou elencar aqui alguns pontos da Corrupção e do Banditismo no Brasil para a implantação do sistema Comunista, que é o desejo de todos que participam do Foro de São Paulo para a América Latina.

Corrupção no Brasil

Começando pelo fantasma da Corrupção, instalada no Brasil desde que o Brasil é Brasil. Mas umas coisas mudaram, principalmente depois das eleições de 2002, quando o PT conseguiu o tão almejado poder.

Antes de 2002 se via escândalos de corrupção, inclusive foi com tais denúncias que o PT conseguiu notoriedade e a “confiança” do brasileiro, que acreditou que eles eram íntegros e anticorrupção. Como poderia um partido que outrora denunciava escândalos e mais escândalos agora está fazendo algo muito pior?

Foi exatamente na década de 90 que o mensalão petista começou a ser montado, com a conhecida lista de cadastro. Quando chegaram ao poder, uma das primeiras medidas foi exatamente coloca-la em prática, visto que o desejo petista é permanecer no poder infinitamente à qualquer custo e, para isso, precisa mudar a constituição, ou seja, precisa de votos. Foi pra isso que o mensalão foi instalado. O mensalão foi implantado para mudar a constituição e é esse o principal ponto que diferencia a corrupção petista das demais.

O brasileiro, infelizmente, já está familiarizado com tanta corrupção. Isso não choca mais tanto quanto deveria. A corrupção como ferramenta do movimento se tonou algo “normal” e denunciá-la o tempo inteiro tira a atenção para o que está sendo feito além da corrupção. Os jornais brasileiros só denunciam isso!

Justamente por se tratar de corrupção que o mensalão foi denunciado e tão batido pela grande mídia. Durante muito tempo o mensalão esteve nos holofotes enquanto outros pontos estavam sendo atacados em nossas leis: Cotas Raciais, Leis Antihomofóbicas, Leis Abortistas, Leis que atacam a religião (mesmo a população brasileira sendo 90% de cristãos, as leis estão atacando exatamente esse ponto), Leis que Atacam a Imprensa, dentre diversas outras. Leis que corroem a estrutura cultural brasileira e que deveriam ser amplamente discutida pela sociedade, e não apenas pela “elite intelectual” (se assim pode ser chamada).

Banditismo no Brasil

Já o banditismo no Brasil é fomentado de uma maneira um pouco mais discreta. No mundo, as leis dos “Direitos Humanos” beneficiam muito os bandidos (isso todo mundo vê, mas ninguém faz nada contra). No Brasil ainda há outras leis que “amenizam” a situação do bandido e amarra as mãos da polícia.

O Brasil é um dos poucos países em que o consumo de drogas tem aumentado. Isso favorece principalmente a FARC, detentora do (praticamente) monopólio da droga na América Latina e que tem ligação direta com o Foro de São Paulo (o qual o PT e muitos partidos de esquerda da América Latina faz parte). Quando é preso traficante, quantos são da FARC? Quando é preso um, normalmente é algum “concorrente” da facção criminosa e feito para causar a impressão que estão TENTANDO fazer alguma coisa.

O projeto de lei desarmamentista e as campanhas de desarmamento também entram como apoio ao banditismo, tão necessário para o movimento. O banditismo deixa a população com medo, insegura e praticamente sem reação. Reparou como sempre nas campanhas de desarmamento é falado para não se reagir? Isso dá a CERTEZA ao bandido que, mesmo que a pessoa esteja armada, ela não irá reagir por medo e “sugestão”.

A desmoralização da polícia e os baixos salários são outras ferramentas para fomentar o banditismo. Desmoralizando a polícia, a população perde a crença e começa a ver a polícia como bandido. Não vou nem falar do efeito psicológico nos policiais que, além de ganhar pouco para arriscar a vida, ainda tem quem eles defendem contra. Brasileiro é "número 1" em criticar e descer o pau na polícia!! BRASILEIRO TEM MEDO DA POLÍCIA!!

Os baixos salários dos policiais são estímulos para que o próprio policial, que está em CONTATO DIRETO COM O BANDIDO, seja seduzido pelo suborno. Muitas vezes a necessidade sobe à cabeça...

Felizmente boa parte dos policiais não cede. Por isso e por muitos outros motivos que eu respeito muito a nossa polícia.

Finalizando

Como disse, esse assunto é bastante amplo e essa postagem acabou ficando maior do que eu desejava. Colocar todos os pontos numa única publicação é praticamente impossível (daria muitos e muitos livros).

Elenquei aqui apenas alguns pontos que estão na superfície, boiando que nem merda (o que de fato são, correto?), somente para tentar mexer um pouquinho com as pessoas que leem e se preocupam, mas ainda não acordaram nem para o básico do básico e colaboram de forma ingênua para o terror que estão querendo implantar no Brasil.

27 de janeiro de 2013

Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?



Estamos caminhando a passos largos para termos o comunismo implantado no Brasil, na verdade o que muitos estão chamando de Neocomunismo pois a forma como está sendo feita é um tanto diferente do que se tem como “senso comum”.

O comunismo que está sendo implantado no Brasil, e a forma como está sendo implantado, não tem muitas características como estamos “acostumados” a ver na televisão, livros e escolas no Brasil. A forma não é como o modelo comunista da Revolução Russa, Cubana ou Chinesa.

Vejam essa explicação, de aproximadamente 30min, que o professor Olavo de Carvalho dá sobre o Comunismo atual (Neocomunismo). Alguns pontos importantes, que são abordados no vídeo, são:

- PSDB é partido de oposição ideológica ao PT?
- Qual a contribuição de Fernando Henrique Cardoso para o atual governo do PT?
- Quais os indícios de que o comunismo está sendo implantado no Brasil?
- Qual a importância do Foro de São Paulo para a implantação do comunismo no Brasil?
- O que é o Foro de São Paulo?
- Qual a atuação do Foro de São Paulo para a implantação do comunismo na América Latina?
- Qual a definição de Socialismo?
- Quais as estratégias Socialistas?

 Aumento um pouco o som:

Artigo “A competência dos incompetentes" por Olavo de Carvalho

Como Está Sendo Implantado o Neocomunismo no Brasil

A estratégia adotada para a implantação do comunismo no Brasil foi baseada no modelo de Antonio Gramsci. Estratégia que vai ocupando pouco a pouco os espaços (mídia, universidades, intelectuais, etc), desmantelando a oposição (no Brasil, como pôde ser visto no vídeo acima, não há mais partido de oposição ideológica) e atacando lentamente a cultura e constituição do país. Essas são apenas algumas.

Sugiro dá uma olhada nessa apresentação elaborada pelo grupo OCC – Organização de Combate à Corrupção, baseada no Dicionário Gramscista de Félix Maier.



Comunismo no Brasil é Inevitável

Segundo Olavo de Carvalho, um dos maiores (considero o maior) estudiosos brasileiros sobre o assunto, a implantação do comunismo no Brasil é inevitável. O Brasil seguiu à risca o modelo de Antonio Gramsci e este já está bastante avançado. Só é você olhar ao redor (na apresentação mostra muito do que já foi feito) e ver como a cultura mudou, como o brasileiro já absorveu ideais comunistas (impostos nas escolas e universidades) e como a mídia está completamente ocupada (alguém ver alguma oposição ideológica? Só vemos ataque ao governo relativo à corrupção, que é o menor dos problemas).

Veja o vídeo em que Olavo de Carvalho fala porque o comunismo é inevitável no Brasil. O máximo que podemos fazer é montar uma resistência e tentar uma reação.



O Sistema “Democrático” Petista. Ou melhor, o Socialismo Petista

Neste vídeo é mostrado o modelo de governo idealizado pelo PT. Nele, inclusive, é citado o Foro de São Paulo (encontro de partidos esquerdistas da América Latina).


Vale ressaltar que o discurso é bem parecido com o discurso Chavista. Vale ressaltar também, que o governo do PT não só apoia, como admira muito o modelo de governo da Venezuela.

Algumas atitudes pré-ditatoriais do governo do PT

- Estrangulamento dos empresários com impostos e interferência no mercado (vide o que estão fazendo com as empresas aéreas atualmente)
- Estatização de diversos setores estratégicos da economia (Na Bahia, por exemplo, o sistema Ferry Boat já foi tomado pelo governo Jaques Wagner – PT. Algumas “privatizações” foram para “agentes do governo”.)
- Deixar a população “refém” do governo. (Reparou quantos funcionários do governo – funcionários públicos – existem hoje em dia? Reparou como a quantidade de concursos aumentou vertiginosamente?)
- A quantidade de “bolsas” que o governo está dando. (Na Rússia, por exemplo, existiam os tickets para troca de ração humana. Qualquer semelhança com o cartão de bolsa família não é mera coincidência).
- Tentativas e mais tentativas de censurar a internet (já que a grande mídia está “censurada”, tomada por “agentes” do governo).
- Incentivo às “lutas de classe” (leis de racismo, homofobia, polarização das classes sociais, implantação do conceito “elite exploradora”).
- Ataques à religião e à família usando as leis para isso.
- Aparelhamento do Estado, instituições de ensino e ONGs
- Desarmamento da população para impedir qualquer forma de resistência e auxiliar o banditismo.

Essas são apenas algumas atitudes. Existem muitas outras!!

E o Foro de São Paulo? O PT faz mesmo parte disso?

Mesmo que tomemos como falso o vídeo “institucional do PT”, dá uma olhada nesses depoimentos de Lula e Dilma no Foro de São Paulo. Não há como restar dúvidas que Lula e Dilma são comunistas e pretendem, de fato, implantar o comunismo no Brasil, assim como participar da tomada do comunismo em toda a América Latina:

 

Vejam no link ao lado, as atas do Foro de São Paulo, quase que na íntegra.

Reage ao Comunismo, Brasil!!

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

25 de janeiro de 2013

Arma de Brinquedo é Coisa (muito) Séria


Pois é, meus amigos! Portar arma de brinquedo agora é coisa muito séria, um crime hediondo, no nível de um atentado terrorista, digno de fazer CRIANÇAS passarem por humilhação, impedir que crianças frequentem a escola, causa da hostilidade dos colegas (e funcionários) e ameaças, muitas vezes infundadas, apenas para assustar a pobre criança.

Trago dois casos recentes:

01) Aluna norte-americana entra em apuros após levar "arma" de papel na escola
Os colegas dessa aluna da 5ª série começaram a chama-la de assassina, funcionário disse que ela poderia ser presa por portar essa “arma” e ela ainda precisou ter a mochila revistada. Isso sem contar que a mãe da menina está evitando leva-la para a escola.

Será que esta arma foi feita intencionalmente? Repare que é um rasgo de papel, rasgado em aproximadamente 1/4 de folha, que poderia estar inocentemente na mochila da menina da QUINTA SÉRIE.

02) Escola suspende menina de 5 anos por ameaçar disparar arma de bolhas

Nesse episódio a aluna de CINCO ANOS levou uma suspensão de 10 dias (diminuída posteriormente para 2 dias) e obrigada passar por TESTES PSICOLÓGICOS para provar que não é uma ameaça aos colegas somente porque ameaçou de atirar bolas de sabão com uma arma da Hellokitty. Hilário? Sim. Mas é muito mais trágico. Amplificado pelo fato de que a “arma” nem estava sob poder da “terrorista mirim”.

Melhor foi o argumento da escola:
“A instituição leva a segurança e bem estar dos estudantes e funcionários muito a sério.” (é, estou vendo!).

Saudade dos meus tempos de criança

Ah saudade... Não sou muito velho. Mas digo, que homem com mais de 25 anos nunca teve uma arma de brinquedo, um revolver de espoleta, uma arma que atira água, um jogo de videogame que não utilizasse uma pistola conectada ao console ou até mesmo ter simulado uma arma com o dedo quando brincava de “polícia e ladrão”? E olhe que essa geração já era considerada neurótica, hein?

Brincadeira assim não é “anormal”, não estimula a violência. O que estimula a violência são os pais deixando cada vez mais seus filhos à mercê da educação de terceiros (escola, empregados, babás, TELEVISÃO, INTERNET, etc...). É a desconfiguração da família, causada, segundo muitos, pela atual vida que os pais precisam ter para dar de comer aos seus filhos, sem poder dar atenção a eles e, para mostrar que os ama, dão um “presentinho”.

Isso faz parte de um programa maior! Desmantelar os valores de família faz parte do programa Marxista.

As Campanhas de Desarmamento é a Causa

O que as campanhas de desarmamento têm a ver com isso? Simples! É mostrado o tempo inteiro o perigo que as armas oferecem para a população. É mostrado o tempo inteiro que somente bandidos, terroristas e cidadãos mal intencionados portam armas. Uma criança que brinque com revólver pode ser uma potencial bandida (é o que dizem).

Vejam a hostilidade que os casos “Aluna norte-americana entra em apuros após levar "arma" de papel na escola” e “Escola suspende menina de 5 anos por ameaçar disparar arma de bolhas” que as crianças sofreram.

Já que tanto falam de “futuros paranoicos”, esse tipo de repressão sim vai gerar um efeito paranoico às crianças. Elas, por passarem por isso, vão carregar consigo o repúdio à arma de fogo e entrar em “desespero” quando ver uma. Vai se tornar um “cordeirinho no meio de lobos”. O medo vai ficar tão “encruado”, que terão medo de qualquer coisa que possa ser violenta (até um grito, no decorrer de uma briga ou discussão).

O Objetivo Dessa Repressão

Não é muito difícil deduzir que as crianças, quando crescidas, terão repúdio às armas e assim a resistência para o desarmamento não será muito alta. É desmantelar a cultura da autodefesa. É aceitar que você não pode resistir.

Hoje, os democratas, do "excelentíssimo-senhor-maioral-intocável-e-não-investigável" Barack Obama, tentam de todas as formas introduzir a cultura do desarmamento e enfiar goela abaixo da população leis anti-armamentistas. Digo goela abaixo pois a cultura norte americana é da autodefesa, inclusive tem estados dos EUA que estão levando em consideração não obedecer a lei do desarmamento pois fere a constituição.

Pipocam nos EUA ataques em escolas que dão argumentos para desarmar a população. Expliquei alguns motivos e consequências do desarmamento global e das discussões à respeito. É impressionante como sempre depois de cada ocorrência dessas tem já tem pronta publicidade e “discussões” sobre o desarmamento.

Claro. O partido dos democratas, como todo partido que trabalha a favor da Nova Ordem Mundial, já tem um projeto de lei pronto, ferindo a constituição dos países. Veja essa matéria que fala sobre o projeto de lei que os democratas apresentaram proibindo mais de 150 tipos de arma.

E no Brasil?

No Brasil o processo de desarmamento está muito mais avançado. O Brasil está muito avançado para implantar um regime ditatorial (bem próximo do Venezuelano) o qual o povo estará completamente inerte às ações do governo. Infelizmente a palavra “avançado” neste caso é no sentido ruim.

O Brasil já está todo aparelhado. Mídia falando disso o tempo inteiro, escolas e universidades com “agentes” infiltrados (mesmo que de forma inconsciente, hoje em dia - no passado foi consciente) e a máquina estatal está toda preparada, inclusive esse era um dos objetivos do mensalão.

Gostaria de chamar a atenção para mais 2 pontos:

01) Repare como essas “leis prontas” são muito parecidas em todos os países. Entenda como “leis prontas” as “sugestões (imposições) da Organização das Nações Unidas (ONU)”.

02) Os EUA é um dos focos de resistência pois é, de longe, o país que tem uma democracia mais bem estruturada. Barack Obama vem desmantelando-a desde 2008 (vejam as quedas e os problemas que vem enfrentando os EUA a nível global. Vejam os escândalos. Vejam o enfraquecimento do poder militar. Tudo isso favorece quem? China e Russia - também conhecido como “bloco eurasiano”).

Entendeu porque Arma de Brinquedo é Coisa MUITO Séria?

23 de janeiro de 2013

DESARMAMENTO - Mais Tiroteio em Instituições de Ensino implica em Mais Discussão Global


Parece piada de mau gosto, mas não é. Mais um episódio utilizando armas de fogo nos EUA em menos de 1 mês. Dessa vez ocorreu numa universidade estadunidense localizada no Texas. Eu pergunto, quantas mais irão ocorrer?! Somente quando conseguirem implantar a lei do desarmamento em caráter universal? Será? Ou vai piorar? Há muito tempo Obama pretende ceder essa “pressão” internacional que deixa o cidadão de bem desprotegido em relação a ações de bandidos.

Sabe o que é mais interessante? É que sempre que é noticiado um evento do tipo, vem com ele o “selo”, poucas horas depois, de debate sobre o desarmamento em caráter mundial (e não somente onde ocorreu o fato). Pior, normalmente já existem prontas campanhas publicitárias de desarmamento e/ou artigos em toda grande mídia sobre o desarmamento (e não somente sobre o fato).

Estive observando outro fato (fora toda campanha que aparece pouco depois de tiroteios): Exceto o caso em que um maluco entrou num cinema, todos os outros fatos "importantes" ocorreram em instituições de ensino. Ou estou enganado?

Não sei se muita gente sabe, nos Estados Unidos existe uma lei que proíbe o porte de arma num raio de 300 metros de qualquer instituição de ensino. Ou seja, teoricamente não deve existir pessoas armadas próximo às escolas, o que facilita a ação de bandidos e malucos. Entre a “classe” dos bandidos, inclua os traficantes que estão tomando conta das escolas. Mais um fato é que alguns estados que começaram a dificultar o porte de arma (ou até mesmo proibir) teve sua taxa de violência aumentada.

É muito difícil fazer uma associação de “causa-consequência” com os FATOS APRESENTADOS e não com SUPOSIÇÕES, como os defensores do desarmamento argumentam? Não é muito difícil também ver que “projeções futuras” é o que sempre está “na ponta da língua” de quem tiraria muito proveito com o aumento da violência e do tráfico, deixando a população completamente dependente do Estado.

O vídeo abaixo mostra sobre o “Mito que o desarmamento nos EUA reduz a violência”:



Há também alguns dados que mostram algumas CONSEQUÊNCIAS DO DESARMAMENTO NO MUNDO no decorrer da história:

- Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 30 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e quinhentos mil armênios, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 12 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defender, foram caçados e exterminados.
- Efeito do desarmamento efetuado nos países acima no século XX: 56 milhões de mortos.
- Com o recente desarmamento realizado na Inglaterra e no País de Gales, os crimes a mão armada cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes com armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. Segundo as Nações Unidas, Londres é considerada hoje a capital do crime na Europa.
Fonte: http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2011/04/um-pouco-de-historia-sobre-desarmamento.html 

Desarmamento No Brasil

No Brasil, mesmo depois do plebiscito que teve como decisão a NÃO PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS DE FOGO, o governo comunista-petista tenta enfiar isso goela abaixo da população, mesmo ela tendo MOSTRADO QUE É CONTRA. É essa a democracia que a petralhada tenta implantar a algum tempo.

Campanhas de desarmamento pipocam no Brasil e isso em nada melhora de forma significativa, ocorrendo, de forma não muito incomum, exatamente o contrário. A violência no campo aumentou significativamente, a quantidade de crimes continua aumentando (nunca estivemos tão inseguros ao andar na rua e hoje morrem 50mil por ano) e tem deputado aí que prega, inclusive, o DESARMAMENTO DA POLÍCIA enquanto estiver “à paisana”.Veja:
Obs: o áudio está baixo.



Você ser legalizado para portar arma está praticamente impossível! E pessoas e mais pessoas estão ficando ilegais pois não estão conseguindo renovar sua licença. Veja os problemas que podem ser gerados com a implantação do Estatuto do Desarmamento. Veja como a população fica refém do Estado que poderá "eliminar" (prender) quem ele desejar. Principalmente porque eles terão todos os dados de quem antes tinha uma arma legal! Vejam que “cachorrada” no vídeo sobre o Estatuto do Desarmamento:


Para finalizar essa publicação, veja abaixo este vídeo que contém argumentos bastante interessantes contra o desarmamento. Dentre eles:

- Confrontos de dados da violência em estados com mais armas legais e armas ilegais. Provando que o problema não está nas armas legais, mas sim nas armas ilegais (é tão difícil deduzir isso?)
- Mostrando como o governo tem manipulado dados para IMPÔR sua vontade (e das ordens globalistas): o desarmamento
- Fala sobre a FARSA DO PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, que está preparando o terreno para uma DITADURA NO BRASIL.
- Dentre DIVERSAS DENÚNCIAS DISFARÇADAS sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL, ele cita uma, num simples jogo de cartas. Fora o livro “1984” de George Orwell.
- Trecho do programa True Outspeak em que Olavo de Carvalho apresenta argumentos praticamente irrefutáveis contra o desarmamento. Se é capaz de refutar, faça nos comentários.
 - O PT está querendo desarmar a população, IGUALZINHO A ALEMANHA NAZISTA.


Site com várias informações complementares: www.desarmamento.com