7 de maio de 2013

Cristofobia - A Perseguição aos Cristãos no Mundo


A perseguição de cristãos no mundo (cristofobia) não pode mais ficar escondida no Brasil. Quando se fala, no Brasil, que há uma perseguição mundial de cristãos e que existem movimentos sociais à serviço dessa perseguição, a primeira reação que se vê é olhar para a cara da gente como se estivéssemos tendo um ataque histérico.

Há sim uma perseguição mundial de cristãos. Essa perseguição ocorre de duas formas a depender da região: No oriente, é perseguição física. No Ocidente, cuja cultura foi construída nos pilares cristãos, a perseguição está, por enquanto, no âmbito moral e judicial.

Qualquer semelhança com o que têm feito, principalmente os movimentos LGBT e Feminista, não é mera coincidência. Esses grupos são alimentados (com dinheiro e mídia) por grandes organizações internacionais. Não é possível que ainda não tenham notado que TODAS AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS NO BRASIL ESTÃO ALINHADAS COM O RESTO DO MUNDO (principalmente alinhada com a ONU).

Inicialmente essa postagem seria para confrontar a cristofobia com o movimento LGBT, mas devidi me ater apenas na cristofobia pois a postagem iria ficar bastante extensa.

Veja essa compilação de alguns vídeos de Olavo de Carvalho que encontrei na internet. Tem pouco mais de 30 minutos e no final traz um punhado histórico confrontando com a atualidade. É assustador!! Vale ressaltar que Olavo de Carvalho vem alertando isso há 1 década, pelo menos. Não deixe de assistir ao vídeo TODO.



No vídeo abaixo, quem fala sobre a questão é o Reinaldo Azevedo, que comenta sobre a perseguição aos cristãos no Brasil e no mundo, inclusive a ocultação da mídia em relação à perseguição mundial aos cristãos.



E para quem ainda acha que isso não está ocorrendo no Brasil, saiba que o principal vetor é o Movimento Gay devido ao cristianismo não concordar com diversas atitudes e desejos deste movimento. Existem inúmeros vídeos no Youtube, eu destaco o vídeo "Cristofobia: A Intolerância do Movimento Gay com o Cristianismo Que é Contra a Agenda Gay" em que o Movimento Gay atacou a Cruzada Pela Família em Curitiba.

Fiz ainda outra compilação de vídeos, mostrando como essa perseguição aos cristãos está também nos EUA, que podemos dizer que é hoje (e por enquanto) o país cristão mais forte, não por número de cristãos ou "fervor religioso", mas sim o poder militar e cultura enraizada. Até os EUA, com o atual presidente Obama (que provavelmente está ligado ao Islã e que teve como principal patrocinador de sua campanha um agente de organização internacional), está caindo e perseguindo os cristãos numa guerra ideológica.

O vídeo tem pouco mais de 20 minutos, aconselho assistir também pois nele, inclusive, inseri também cenas de perseguições de cristãos no mundo. Neste vídeo também você poderá notar que o discurso de Obama bate certinho com o discurso que está sendo utilizado no Brasil, principalmente pelo movimento gay. Há como não notar que é uma ação orquestrada?! Acho que somente cego não percebe ou pessoas de péssimo caráter que deseja ver esse genocídio. Pessoas que deturpam os valores religiosos para tentar "provar" que religião não presta.



Não dá mais para ficar calado diante disso tudo! Cristãos, é preciso resguardar sua fé. Não cristãos, é preciso guardar sua cultura que, quer queira quer não, você foi criado inserido numa moral judaico-cristã. Católicos e Evangélicos, esqueçamos as diferenças e vamos nos unir para combater quem está nos perseguindo.

Não estou aqui pregando a eliminação, mas sim uma reação a tudo isso. Está rolando no congresso diversos projetos para DESTRUIR A MORAL CRISTÃ: Dentre elas a PLC122, o Aborto, o Casamento Gay (que promove a destruição da família) e as discussões em relação ao "estado laico" são cada vez mais frequentes e inescrupulosas. Isso sem falar que o PNDH3 é inteirinho formulado embasado na destruição e perseguição aos cristãos no Brasil. O movimento gayzista é a ponta da lança. O movimento gay é, atualmente, a ferramenta dos perseguidores de cristãos no mundo. Veja os dois últimos links que indiquei anteriormente.

ATENÇÃO!! Não estou dizendo que todo homossexual está ligado diretamente a isso. Digo, inclusive, que a IMENSA MAIORIA SEQUER SABE O QUE ESTÁ FAZENDO! Inclusive, digo mais... Neste projeto estão buscando colocar Católicos e Evangélicos divididos e uns contra os outros, para enfraquecer a reação.

No final das contas, quem vai tirar proveito disso? Primeiramente todos os 3 agentes do tripé globalista: Islã, Comunistas e Fabianos. Depois da cultura ocidental quebrada (ou até antes), poderá vir uma guerra mundial entre os agentes, destacando que:

Fabianos - Poderio Econômico
Comunistas - Poderio Militar
Islã - Religião

Sim. A religião que vai preencher com a queda do cristianismo no ocidente será o Islã e não o ateísmo. O ateísmo, historicamente, não se sustenta como formadora de civilização.

Compartilhe e deixe a consciência das pessoas pesadas com o que estão contribuindo!


2 comentários:

  1. O Islã chegou
    https://www.facebook.com/photo.php?v=438419169633641&set=vb.100003966845956&type=2&theater&notif_t=like

    ResponderExcluir