22 de abril de 2013

O Que Está Por Trás Do Movimento Gay


O Movimento Gay ganhou bastante força nos últimos anos, nada demais se isso tivesse ocorrido de forma natural e fosse um "vetor da sociedade". O problema é que o Movimento Gay não é um "vetor natural"! Tem muita coisa por trás dele e muita gente poderosa! A preocupação não é com o Movimento Gay de fato, mas sim o que está por trás do Movimento Gay.

Antes de tudo, vejam esse filme de 14:30. Ele mostra como surgiu o movimento a partir da Revolução Sexual na década de 50 inspirada em Alfred Kinsey através dos livros "O Comportamento Sexual do Macho Humano" e "O Comportamento Sexual da Fêmea Humana".



Vale ressaltar que Rockefeller (junto com outras fundações) está por trás também do movimento feminista radical. Vejam a publicação "O que Está Por Trás da Libertação Feminina: Movimento Feminista".

PEDOFILIA

Pior são os próximos passos: Tolerância à Pedofilia, Aceitação Total da Pedofilia como algo "normal", Direito dos Pedófilos e Criminalização de quem se opôr à Pedofilia... Exagero? Na Holanda já é ILEGAL PROIBIR ASSOCIAÇÃO DE PEDÓFILOS.

Vejam que ABSURDO!!


Acham que não tem ligação entre o Movimento Gay e Pedofilia? Assista esse vídeo que contém o discurso da psicóloga Tatiana Lionço no IX SEMINÁRIO LGBT na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.


Quer mais? Veja o vídeo "Deus Salve As Crianças" do Jair Bolsonaro.


Voltando ao Movimento Gay

O movimento gay é uma das "Ferramentas Revolucionárias". É um grupo que sente necessidade de ser assistido e está sendo subsidiado de forma IRRESPONSÁVEL. Justamente por essa "fragilidade" são ferramentas muito fáceis de manipular para agirem à favor de uma AGENDA GLOBAL (reparem que essa "mordaça gayzista" está em todo o mundo).

Quais são os objetivos por trás do movimento gay?

Antes de qualquer coisa, implantar a DITADURA MUNDIAL. Para alcançá-la, é EXTREMAMENTE NECESSÁRIO (negativamente) que sejam derrubados (destruídos) os pilares da Cultura Ocidental. O Movimento Gay age em cima da MORAL JUDAICO-CRISTÃ: Essencialmente na Religião e na Família.

Para ver que a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA (matrimônio) é um dos objetivos, veja essa matéria em que um "Ativista homossexual revela: o que queremos mesmo é o fim do matrimônio".

E, para ver como a DESTRUIÇÃO DA RELIGIÃO também faz parte da AGENDA (objetivos), vejam esse vídeo em que um ativista do Movimento Gay fala que é capaz de pegar até em armas e que é preciso destruir valores da religião para alcançar seus objetivos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário