31 de março de 2013

Como Destruir a Religião, a Família e Um Povo?



A resposta é simples: DÊ LIBERTINAGEM SEXUAL PARA ELE!

E isso está no Decálogo de Lênin, aquele que desejava implantar o comunismo no mundo. E, digo mais, isso está na agenda dos que querem dominar o mundo.

Não... Não se trata de "PAÍSES RICOS". Se trata de QUEM está por TRÁS destes... Se trata de quem, hoje, controla a ONU, OMS e diversas outras entidades que visam o controle da conduta da população... Uma "Normatização", uma conduta igual para todos. Repare que TODAS as leis estão chegando PRONTAS para todas as nações em desenvolvimento e estão minando pouco-a-pouco as nações mais ricas.

Cabe uma observação: Há fortes indícios que Obama, presidente dos EUA, está à serviço desses globalistas, por isso que tem tomado diversas medidas que estão quebrando as pernas dos EUA. Agora, como ele está no mais alto cargo políticos dos EUA, acaba caindo a culpa para o país. Resumindo... Os globalistas matam dois coelhos com uma cajadada só. Quebra as pernas dos EUA e de vários países.


Pensadores da Escola de Frankfurt, que tinha o objetivo CLARO de destruir a cultura Ocidental, pregavam exatamente a destruição da Moral Judaico-Cristã (Religião e Família). Sabiam que isso é essencial para poder dominar um povo. Essa estratégia foi também adotada está sendo adotada também pelos globalistas, sabe para que? Para que o mundo entre em crise e eles, "os salvadores da pátria", deem a solução e entrem com o poder (dominação).

Esse processo é contado por Yuri Bezmenov, ex agente da KGB, que explica o que é e como funciona a subversão e quais foram os métodos utilizados pelos soviéticos.

Países em Desenvolvimento (ou subdesenvolvidos) e as Minorias

Por que os países em desenvolvimento e as minorias são os principais alvos dessas ações?

Há várias razões, listarei apenas algumas, de forma bem breve e direta

01) Precisam de ajuda: é muito mais fácil chantageá-los devido a falta de necessidades básicas.
02) Autoafirmação: muitos desses países (vide o Brasil) desejam se firmar no cenário e, iludidos culturalmente através de infiltrações, acabam cedendo a muita coisa. Isso sem falar na inferioridade bélica e econômica, sendo a econômica bastante forte para quem está em “desenvolvimento” e tem objetivos claros de crescimento.
03) Fragilidade: As minorias se sentem excluídas e, quando aparece alguém que PARECE estar olhando para elas, têm seu ego afagado. Essas pessoas são mais fáceis de serem manipuladas em busca de uma afirmação. É exatamente isso que acontece com o atual Movimento Gay.
04) Fácil Manipular: Devido a restrição do tamanho, é muito mais fácil organizar e manipular. Assim, se pode ter vários grupos de minorias que juntos ganham volume mas que, depois, separados são muito mais fáceis de eliminar.

Documentário Sobre a Perversidade Na África, Jamaica e Países Pobres com Epidemia da AIDS

Para finalizar, deixo o documentário que inspirou esse post. É muito cruel o que estão fazendo com os países vítima da AIDS para cumprir a agenda globalista. Em países que a epidemia de AIDS está em níveis altíssimos, estão pregando a liberdade sexual de forma irresponsável com a finalidade de destruir os valores familiares e a religião. Elemento FUNDAMENTAL para isso, hoje, é a Agenda Gay. O grupo homossexual consegue, numa tacada só, ataca os valores de religião e família. Isso a custo de milhões de vidas. Mas, para eles isso não tem problema, visto que eles querem reduzir a população do globo...

Este documentário deve ser assistido com bastante atenção, pois ele trás DIVERSAS informações muito interessantes. Inclusive, mostra dados de como o efeito das medidas adotadas pela ONU tem obtido resultados CONTRÁRIOS aos esperados e como estão IMPONDO uma cultura mundial numa população fragilizada.

Para resolver o problema da AIDS, basta seguir a cartilha ABC (Abstinência, Fidelidade no Casamento e Camisinha – Abstinence - Be Faithful - Condom ) adotada em Uganda. Não é muito difícil de compreender, correto?

No documentário também mostra algumas consequências jurídicas e na sociedade. Vale muito a pena assistir com atenção.

Um comentário: